Indian Motorcycle Forum banner
81 - 86 of 86 Posts
Acho que a demora da Polaris em fazer um triciclo Indian é porque eles acreditam que isso prejudicará as vendas de seu veículo Slingshot. Observe que eu o chamei de veículo, não de motocicleta.

Eu acho que a demora da Polaris em fazer um triciclo Indian é porque eles acreditam que isso prejudicará as vendas de seu veículo Slingshot. Observe que eu o chamei de veículo, não de motocicleta.
Eles parecem vender muitos, com base nas duas concessionárias que visitei que vendiam ambas as marcas. Eu adoraria ver um triciclo com suspensão traseira totalmente independente.

Eu acho que a demora da Polaris em fazer um triciclo Indian é porque eles acreditam que isso prejudicará as vendas de seu veículo Slingshot. Observe que eu o chamei de veículo, não de motocicleta.
Você realmente acha que há muitos caras andando de um lado para o outro entre as exposições Indian e Slingshot, tentando decidir o que comprar?

Pergunta séria.

BD

Save
Você realmente acha que há muitos caras andando de um lado para o outro entre as exposições Indian e Slingshot, tentando decidir o que comprar?

Pergunta séria.

BD
Eles têm um fator de legalidade que pode atrair algumas pessoas que estão mais interessadas em vitrines do que em comprar. No entanto, eu não entendo seu apelo e isso é enquanto conheço quatro pessoas com Slingshots... dois deles gastaram mais do que um RF Miata custaria e eles têm pouco ou nenhum conforto, muito menos a proteção que um Miata ofereceria; sério, um estava OTD pouco menos de 40k!

81 - 86 of 86 Posts
You have insufficient privileges to reply here.