Indian Motorcycle Forum banner
61 - 80 of 86 Posts
  • Like
Reactions: Michael D
Save
Estou a considerar a possibilidade de comprar um, mas primeiro tenho que vender o meu Ford 29.
Eu tinha um Vette 04 sem capota quando comprei o meu... Eu senti, e ainda sinto, dois animais diferentes que não se podem comparar. Mas... no ano passado... troquei o Vette. Adoro o SS

Save
Por que alguém compraria um Slingshot quando se pode comprar um por 26.000 dólares? É como um triciclo de assento aberto... mas com mais uma roda e muito mais recursos, por menos dinheiro.
View attachment 275665
Eu costumava perguntar: "Por que as pessoas compram Goldwings quando podem economizar dinheiro com um Honda Civic?" Agora parece que todo mundo está em barcaças rolantes, er... quero dizer, baggers... Eu também. Envelhecer pode ser engraçado.

Save
Desculpe, mas é feio para mim em comparação com alguns dos outros kits Trike para Indians.

Eu gosto mais da aparência do kit Moto Trike, mas cada um com seus gostos.

Eu ainda estou andando em 2 rodas por enquanto, com 68 anos.

Image

>---------> >---------> >--------->

Viva livre - Ande duro - Morra bem
Esse é o problema, alguns de vocês estão julgando apenas pela aparência. Claro que você tem que gostar da aparência antes de se interessar em ter um. Mas se você andar em um (trike de motocicleta), você descobrirá que eles não são muito para andar. Depois de andar no meu trike Goldwing, eu nunca mais teria outro. Achei chato andar neles. Eles podem muito bem vir com piloto automático para que você possa tirar uma soneca no caminho para o seu destino.

Esse é o problema, alguns de vocês estão julgando apenas pela aparência. Claro que você tem que gostar da aparência antes de se interessar em ter um. Mas se você andar em um (triciclo de motocicleta), descobrirá que não há muito para andar. Depois de andar no meu triciclo Goldwing, eu nunca teria outro. Achei chato de andar. Eles também podem vir com piloto automático para que você possa tirar uma soneca no caminho para o seu destino.
E, alguns de nós, em um futuro distante, podemos precisar dessa opção. ;) :D

Save
Eu costumava perguntar: "Por que as pessoas compram Goldwings quando podem economizar dinheiro com um Honda Civic?" Agora parece que todo mundo está em barcaças rolantes, er... quero dizer, baggers... Eu também. Envelhecer pode ser engraçado.
Estou regredindo, voltando "para trás" para motos mais simples(?), menos caras e mais esportivas. Minha Indian Vintage é a última motocicleta estilo cruiser que terei, e quando eu puder vendê-la, acabou para qualquer coisa que se pareça remotamente com ela.

Eu tenho 66 anos.

A unidade de produção atual é projetada para caber em todos os modelos da linha Touring da Harley-Davidson, incluindo os modelos Road King, Road Glide, Street Glide e Electra Glide. Agora também estamos equipados para lidar com Softails, Dynas e V-Rods selecionados, como a Heritage Softail Classic, a Softail Deluxe, a Fat Boy e a Super Glide. Ainda não podemos converter um Tri Glide ou um Spyder! :)

Além disso, a TMW agora pode converter a Honda Gold Wing GL1800 e a F6B.

Save
O veículo que procuro não é fabricado, mas pode ser uma boa opção para a Polaris, se não para a Indian. Eu costumava andar muito de ATV antes de entrar em motos de aventura. Eu realmente gostava deles como uma forma de ver e experimentar o interior - aquelas áreas onde poucas pessoas realmente se aventuram. Mas eles são limitados - você tem que transportá-los para uma área de estacionamento, descarregar e depois retornar ao mesmo lugar no final do dia. Isso exigia pelo menos um trailer, se não uma picape, como transportador. Eu prefiro muito a flexibilidade e o desempenho de uma moto de aventura (dual sport maior). Legal para rodar em rodovias em todos os lugares, muito mais potência do que a maioria dos ATVs, vida útil muito mais longa. Mas eles também têm seus limites. Muitos lugares mais difíceis que estão no reino de um piloto de ATV com habilidades modestas são um desafio sério ou impossibilidade em uma moto. Os ATVs são capazes na lama. E, mais importante, eles são capazes na neve.

O que eu quero ver é um "Adventure Reverse Trike". 2 rodas dianteiras/1 roda traseira. Suspensão de longo curso. 3WD selecionável. Muita distância do solo. Desempenho em velocidade de rodovia. Algo que pode ser pilotado de casa para uma trilha ou rodar centenas de milhas em uma viagem de acampamento de uma semana ou mais (o que fazemos no interior na maioria dos anos). Algo que pode se esforçar na lama ou em uma travessia de água profunda sem cair. E para aqueles de nós no norte - algo que pode ser pilotado no inverno, quando há neve e gelo, para estender a temporada de pilotagem. E, ao contrário da maioria dos produtos Polaris ATV, algo que não pesa meia tonelada ou mais - aproxime-o do peso de uma moto ADV.

Save
A Morgan é uma máquina com uma aparência incrível. Fiquei intrigado com alguns críticos que razoavelmente opinam que os fabricantes de motocicletas estão talvez cavando sua própria cova ao perseguir um mercado que está cada vez mais envelhecendo e fraco, projetando motocicletas com recursos que compensam as vicissitudes da velhice. A conclusão lógica é que o negócio vai falir quando os ventiladores para essa população forem finalmente desligados. Você não pode vender para os mortos, e os mortos não podem andar.

Ou assim eu pensei.
";
Só por diversão, eu pesquisei no Google, "motocicletas com caixões". Uau. A morte, ao que parece, não é o fim do Passeio.

e, aviso, isso pode não ser adequado para todos os ambientes de visualização:

Então, tragam as três rodas. Você já pode ver onde isso pode ir em um futuro não muito distante com a IA de direção autônoma que pode cruzar para sempre, desde que encontre uma estação de recarga automática e vá mancando para uma instalação de serviço em caso de problema. Os mortos podem andar para sempre. Com um bom fundo de investimento, eles podem até ser capazes de pagar por isso.

.... 3 Wheeler
Ele tem um motor S&S na frente e desfruta da mesma classificação de veículo que o Polaris Slingshot na maioria dos estados. Enquanto eu estava olhando para esta máquina muito legal, não pude deixar de me perguntar como seria uma versão indiana com um belo Thunderstroke 111 alimentando-a. Parece que poderia facilmente ser um sucesso de produção de baixo volume para a Polaris, especialmente considerando seu sucesso com o Slingshot e seu mercado e linha de produtos em expansão com a Indian. Os Morgan 3-wheelers também são caros - cerca de US$ 45.000 para o modelo básico. Imagino que a Polaris poderia produzir algo muito mais bonito por um preço mais competitivo... e seria uma máquina elegante.
Aha, mas o Morgan é como o Indian, ele tem um patrimônio próprio e isso, para a maioria dos proprietários, é em grande parte o objetivo da propriedade. Nascido em 1909 em Malvern, Reino Unido.

Isto parece bastante promissor:
Eles poderiam vendê-los se os fizessem alguma vez... especialmente se mantivessem o preço igual ou inferior ao que se paga por um HD Freewheeler.

Save
Olá a todos - estou registado neste site há algum tempo, mas nunca publiquei até agora. Apaixonei-me pela minha 2015 desde o momento em que a conduzi durante um test drive e agora tenho cerca de 10.000 milhas sem problemas nela. Sou um amante de todas as motos, mas gosto muito da história da Indian e, como alguns de vocês, fiquei um pouco farto da Harley. Agora estou a pensar em mudar para uma Roadmaster ou Cheiftain num futuro próximo, pois a minha namorada manifestou interesse em passear na parte de trás.

No fim de semana, participei num evento "Cars and Coffee" na Katie's Coffee Shop em Great Falls, VA. Sempre um grupo interessante de carros - clássicos, exóticos e carros de alta gama, com algumas motos fantásticas a aparecerem ocasionalmente também. Um cavalheiro chegou com um Morgan 3 Wheeler e atraiu instantaneamente uma multidão. Se não estiver familiarizado com estas pequenas coisas, aqui está um link: 3 Wheeler
Tem um motor S&S na extremidade dianteira e desfruta da mesma classificação de veículo que o Polaris Slingshot na maioria dos estados. Enquanto eu olhava para esta máquina realmente fixe, não pude deixar de me perguntar como seria uma versão Indian com um belo Thunderstroke 111 a alimentá-la. Parece que poderia facilmente ser um sucesso de produção de baixo volume para a Polaris, especialmente dado o seu sucesso com o Slingshot, e o seu mercado e linha de produtos em expansão com a Indian. Os Morgan 3 wheelers também são caros - cerca de $45.000 para o modelo base. Imagino que a Polaris poderia produzir algo muito mais bonito por um preço mais competitivo... e seria uma máquina com classe.
Olá a todos - estou registado neste site há algum tempo, mas nunca publiquei até agora. Apaixonei-me pela minha 2015 desde o momento em que a conduzi durante um test drive e agora tenho cerca de 10.000 milhas sem problemas nela. Sou um amante de todas as motos, mas gosto muito da história da Indian e, como alguns de vocês, fiquei um pouco farto da Harley. Agora estou a pensar em mudar para uma Roadmaster ou Cheiftain num futuro próximo, pois a minha namorada manifestou interesse em passear na parte de trás.

No fim de semana, participei num evento "Cars and Coffee" na Katie's Coffee Shop em Great Falls, VA. Sempre um grupo interessante de carros - clássicos, exóticos e carros de alta gama, com algumas motos fantásticas a aparecerem ocasionalmente também. Um cavalheiro chegou com um Morgan 3 Wheeler e atraiu instantaneamente uma multidão. Se não estiver familiarizado com estas pequenas coisas, aqui está um link: 3 Wheeler
Tem um motor S&S na extremidade dianteira e desfruta da mesma classificação de veículo que o Polaris Slingshot na maioria dos estados. Enquanto eu olhava para esta máquina realmente fixe, não pude deixar de me perguntar como seria uma versão Indian com um belo Thunderstroke 111 a alimentá-la. Parece que poderia facilmente ser um sucesso de produção de baixo volume para a Polaris, especialmente dado o seu sucesso com o Slingshot, e o seu mercado e linha de produtos em expansão com a Indian. Os Morgan 3 wheelers também são caros - cerca de $45.000 para o modelo base. Imagino que a Polaris poderia produzir algo muito mais bonito por um preço mais competitivo... e seria uma máquina com classe.
Tenho uma RM 2015 com um kit trike California SideCar... adoro. E sem meninas, eu ando com os rapazes grandes em 2 rodas, mas 6 cirurgias nas costas colocaram um travão no meu estilo, para dizer o mínimo. Suspensão fantástica e manuseamento incrível. Soprei 3 2 rodas no Blue Ridge. Esta coisa segura a estrada como 4 rodas. 10 pés de comprimento com uma pista de 96”.

Tenho uma RM 2015 com um kit trike California SideCar... adoro. E sem meninas, ando com os rapazes grandes em 2 rodas, mas 6 cirurgias nas costas colocaram um travão no meu estilo, para dizer o mínimo. Ótima suspensão e manuseio incrível. Deixei para trás 3 motos de 2 rodas na Blue Ridge. Esta coisa agarra-se à estrada como 4 rodas. 10 pés de comprimento com uma pista de 96”.
View attachment 592695
Sim, conversão CSC aqui também. Design bonito, anda e manuseia fantasticamente. Consegue acompanhar qualquer coisa nas curvas, exceto uma moto esportiva. Às vezes, tenho que recuar nas curvas devido a motos de 2 rodas mais lentas à minha frente! O nosso também é de 2015, convertido em 2017.
592768

• Like
Reactions: Dogbreath
Save
Sim, conversão CSC aqui também. Design bonito, anda e manuseia fantasticamente. Consegue acompanhar qualquer coisa nas curvas, exceto uma moto esportiva. Às vezes, tenho que recuar nas curvas devido a veículos de duas rodas mais lentos na minha frente! O nosso também é de 2015, convertido em 2017. View attachment 592768
Doce! Parece que você anda como eu. Meu cérebro não tem ideia de quantos anos meu corpo tem. Você tem um kit de desempenho Stage II no seu?

Bons pontos de todos (bem, principalmente de todos). Quem disse que o Slingshot se parece com Tupperware está certo. Eu aplaudo a Polaris por tentar algo e criar um mercado virtualmente novo para uma máquina que eu nunca teria imaginado vender em primeiro lugar. Eu só acho uma pena eles terem que usar um pequeno motor GM, quando eles têm um motor tão bonito no Thunderstroke 111. Pessoalmente, eu gosto do estilo daquele pequeno Morgan de 3 rodas, mas acho que é caro demais para o que é. Seria um mercado muito pequeno, se é que haveria algum, para a Indian fazer essas coisas. Espero e rezo para ter muitos bons anos de pilotagem de motocicleta, mas quando chegar ao ponto em que não puder andar em duas rodas, prefiro ter o veículo no estilo Morgan ou Slingshot do que um triciclo tradicional ou Can-Am. Assim como todos nós experimentamos em nossos Indians, um Indian de 3 rodas certamente despertaria muito interesse, sorrisos e seria um verdadeiro sucesso de público. Embora fosse um sonho, não acho que seria totalmente impossível. Certamente seria mais inventivo do que a Harley tem sido com seus produtos - e mesmo que fosse uma produção limitada, tenho certeza de que se tornariam colecionáveis se fossem construídos corretamente.

Alguém tem alguma ideia de quantos Slingshots a Polaris realmente vendeu até agora? Suponho que eles devem ser lucrativos, caso contrário, já os teriam eliminado.
Não sei, mas não vejo a graça de um estilingue. Inferno, eu preferia ter um kart de merda.

61 - 80 of 86 Posts
You have insufficient privileges to reply here.