Indian Motorcycle Forum banner
21 - 40 of 44 Posts
Estas soluções, embora econômicas e eficientes em termos de espaço, na minha opinião não são boas. A bicicleta pode cair e machucá-lo. Isso é tempo longe de andar de bicicleta e outras coisas. Use o que os profissionais usam. Se puder - engula o orgulho e compre um elevador Handy. Você não se arrependerá.

Estas soluções alternativas, embora econômicas e eficazes em termos de espaço, na minha opinião não são boas. A moto pode cair e machucá-lo.
Isso é tempo longe de andar de bicicleta e outras coisas. Use o que os profissionais usam.
Se puder - morda a bala e compre um Handy lift. Você não se arrependerá.

Tom
Pessoalmente, tudo o que preciso/quero é algo para levantar a moto das rodas durante o armazenamento de inverno.
Um "Handy Lift" no meu caso ainda teria a moto nas rodas - apenas mais alta do chão.

Essas soluções, embora econômicas e eficazes em termos de espaço, na minha opinião não são boas. A moto pode cair e te machucar.
Isso é tempo longe de andar de moto e outras coisas. Use o que os profissionais usam.
Se puder - engula o choro e compre um elevador Handy. Você não vai se arrepender.

Tom
Eu frequentemente gostaria de ter espaço para um elevador de motocicleta, porque quanto mais velho eu fico, mais difícil é levantar e descer do chão enquanto trabalho nas minhas motos. Mas, não tendo um, tenho uma pergunta sobre seu uso. Eu sei que alguns deles têm uma placa removível sob o pneu traseiro que permite a remoção mais fácil do pneu traseiro. No entanto, a extremidade traseira da moto ainda precisaria ser apoiada no elevador, presumivelmente com um elevador de tesoura, correto? Além disso, ao remover o pneu dianteiro, a extremidade dianteira da motocicleta também precisaria ser levantada, presumivelmente com um elevador de tesoura, e ao fazer isso, a braçadeira da roda dianteira terá que ser removida, correto? Então, se você estiver usando um elevador de tesoura para levantar a extremidade dianteira ou traseira, as mesmas preocupações de tombamento não se aplicariam? Além disso, o potencial de danos seria ainda pior, pois a moto está ainda mais elevada. Para reduzir o potencial de tombamento, também presumo que a maioria use cintas presas à moto e à placa de elevação ao realizar essas atividades de manutenção.

Discussion starter · #26 ·
Eu frequentemente desejo ter espaço para um elevador de motocicleta, porque quanto mais velho eu fico, mais difícil é levantar e descer do chão enquanto trabalho nas minhas motos. Mas, não tendo um, tenho uma pergunta sobre o uso delas. Eu sei que algumas delas têm uma placa removível sob o pneu traseiro que permite a remoção mais fácil do pneu traseiro. No entanto, a extremidade traseira da moto ainda precisaria ser apoiada no elevador, presumivelmente com um elevador de tesoura, correto? Além disso, ao remover o pneu dianteiro, a extremidade dianteira da motocicleta também teria que ser levantada, presumivelmente com um elevador de tesoura, e ao fazer isso, a braçadeira da roda dianteira terá que ser removida, correto? Então, se você estiver usando um elevador de tesoura para levantar a extremidade dianteira ou traseira, as mesmas preocupações de tombamento não se aplicariam? Além disso, o potencial de danos seria ainda pior, pois a moto está ainda mais elevada. Para reduzir o potencial de tombamento, eu também presumo que a maioria use cintas presas à moto e à placa de elevação ao realizar essas atividades de manutenção.
Eu levo minha moto a uma garagem comunitária de motocicletas a cada dois invernos.
há 20 baias com 20 paredes de ferramentas, a maioria das baias tem um elevador.
Posso compartilhar o que acontece lá...

Cada elevador tem uma braçadeira de pneu em uma extremidade, quase sempre você entra no elevador e prende a frente.
Você então imediatamente prende a moto com uma cinta de catraca. O objetivo é uma fixação tão boa que você pode sacudir a moto loucamente e ela não tombará.
pelo que posso dizer, eu sou o único idiota que usa 2 cintas na frente, 2 cintas na traseira, todos os outros usam apenas 2 cintas na frente.

Sim, se precisar tirar um pneu, você usa um macaco de tesoura para levantar a extremidade não presa.
(Para mim, isso significa remover temporariamente minhas cintas da extremidade não presa) e prender novamente assim que o macaco de tesoura tiver a moto na altura desejada.
a menos que você esteja levantando uma quantidade louca, as cintas na extremidade presa geralmente não precisam ser ajustadas/movidas só porque você elevou a outra extremidade um pouco.

A braçadeira do pneu é apenas uma braçadeira de pneu, não uma braçadeira do pneu dianteiro.
É livre para encostar a moto no elevador (um amigo fornece a força do motor muscular) e prender o pneu traseiro.
Isso permite que você levante a frente quando desejar.

Discussion starter · #28 ·
@Lee-Bro Sim, é skidmark. Pode enviar-me uma mensagem privada para discutir mais, seja por mensagem privada ou por telefone. Antes de o fazer, consulte esta publicação, que conclui com cerca de 5 vídeos que fiz em skidmark no inverno passado. Estes vídeos podem responder a algumas das suas perguntas sobre skidmark, bem como gerar novas perguntas agora que testemunhou uma linha de base de informações.

Sendo novo na Indian, hesito em entrar - mas que se dane, tanto faz. Usei um elevador de moto Craftsman de 1.500 libras na minha Vaquero por muitos anos. Parece ser um modelo descontinuado, mas é assim que ele se parece. As almofadas se alinham com as asas(?) na parte inferior da minha Pursuit, tornando-a mais fácil de levantar do que a Vaquero. A moto é muito estável nele, a ponto de eu poder empurrá-la pela garagem - com alguma dificuldade. Aquelas rodinhas não gostam de rolar, mas vão rolar. O elevador de alumínio ATV / motocicleta Pittsburgh Automotive 1500 lb. da Harbor Freight parece ser um clone exato dele. Ou meu macaco é um clone exato do modelo Pittsburgh. Seja como for. Tenho ficado muito satisfeito com ele. Não tenho certeza de como você os chamaria, pois não são um macaco de tesoura. Macaco de pivô, talvez?

Discussion starter · #30 ·
As pessoas por aqui chamam elevadores como os de @Old Bear 's. imagem "atv/elevadores de motocicleta", enquanto a mesma string sem o prefixo "atv/" significa aqueles elevadores que se parecem com uma mesa de operação de cirurgião que pode descer até centímetros do chão até a altura da cintura. Eu tenho um barato do estilo atv/motocicleta e pensei que gostaria dele para a manutenção do meu chefe quando precisasse tirar os pneus da moto. Nunca me senti confortável com aquele elevador atv/motocicleta fazendo essa tarefa, por isso pedi ao Papai Noel um macaco de tesoura - o Papai Noel veio E eu comecei este tópico buscando uma educação sobre o que há de errado com minhas preconcepções sobre como usar um macaco de tesoura ou uma confirmação do que há de certo sobre essas preconcepções.

Eu trapaceio. Tenho um elevador de carro normal [capacidade de 6000 lb] no qual levo a moto usando um pedaço de madeira compensada 4X8 [cortada para caber na moto no elevador], então levanto a máquina 38 polegadas do chão [a altura máxima do elevador] e a prendo para que não caia. Então eu uso o que é chamado de Black Jack, [tenho dois, um para a frente e outro para a traseira] que é um macaco de parafuso pesado [capacidade de 500 lb] que coloco sob a estrutura onde a parte inferior do amortecedor se conecta, colocando um pequeno pedaço de 2X4 entre ele e a estrutura da moto naquele ponto para não danificar nada, então levanto a parte traseira da moto [o macaco levantará 14 polegadas, o que me dá altura mais do que suficiente para remover o conjunto da roda traseira. Eu uso o segundo macaco, se necessário, colocado sob a frente onde a barra de proteção se monta na estrutura usando um pedaço de 2X4 mais longo, e agora posso levantar a extremidade dianteira da moto para R e R do pneu dianteiro, ou toda a máquina usando ambos os macacos. Então, acredito que tenho essas bases bem cobertas. (y) (y) Se eu tivesse uma câmera e soubesse como postar fotos aqui, eu faria. Mas como não tenho câmera e não sei como postar fotos, [sou muito burro], não posso mostrar a vocês o procedimento ou sobre o que estou falando. Dummy Dave!!! DUH!!!

As pessoas por aqui chamam elevadores como @Old Bear 's. imagem "elevadores atv/motocicleta", enquanto a mesma string sem o prefixo "atv/" significa aqueles elevadores que se parecem com uma mesa de operação de cirurgião que pode descer a centímetros do chão até a altura da cintura. Eu tenho um barato do estilo atv/motocicleta e pensei que gostaria dele para a manutenção do meu chefe quando precisasse tirar os pneus da moto. Eu nunca me senti confortável com aquele elevador atv/motocicleta fazendo essa tarefa, por isso pedi ao Papai Noel um macaco de tesoura - o Papai Noel veio E eu comecei este tópico buscando uma educação sobre o que há de errado com minhas preconcepções sobre como usar um macaco de tesoura ou uma confirmação do que está certo sobre essas preconcepções.
Eu tenho o mesmo elevador que o Old Bear (versões HF), e tenho há alguns anos e levantei muitas motos com ele. Eu também tenho um macaco de tesoura decente. O elevador de motocicleta de alumínio é consideravelmente mais substancial e capaz do que o macaco de tesoura. Eu recentemente comprei um Elevador de Motocicleta OTC e ele é ainda mais estável e seguro do que o macaco de alumínio.

Se apenas levantar uma extremidade ou outra da bicicleta com a extremidade oposta apoiada, o macaco de tesoura é difícil de vencer. Mas, se levantar toda a bicicleta, o macaco de tesoura está, de longe, no final da lista.

Como mencionei anteriormente, os braços de elevação se juntam em um macaco de tesoura quando ele é elevado. Ao fazer isso, reduz a área de superfície suportada nas placas superior e inferior e reduz a estabilidade.
Image

• Helpful
Reactions: Charlie Chaplain
Save
Eu tenho tanto um macaco de chão quanto um dos elevadores de plataforma/motocicleta ATV. Quando estou com preguiça, o macaco de plataforma (como muitos postaram aqui) funciona bem, além das rodas maiores nele, facilitando a movimentação da moto pela garagem. Para o macaco de chão, tenho um pedaço de 4' de 2x6 com parafusos de olhal nas extremidades. Eu rodo a moto para que a roda fique na tábua e então uso amarrações dos tubos da forquilha/guidão, amortecedores traseiros - o que for útil, para os parafusos de olhal. Então levanto qualquer lado da moto em que preciso trabalhar movendo o macaco para a frente da motocicleta ou para a traseira do motor da motocicleta. Eu levanto a moto quando ela está no descanso lateral. Para o elevador, levanto a moto e a puxo para a vertical, até que ela seja suportada pelo elevador. Usando o macaco de chão, já ajustei a moto para ficar vertical e em pé com as cintas de amarração.

@X19 Sugeriu postar as medidas dos adaptadores J e S. Postarei as medidas e algumas fotos conforme sugerido.

Comprimento total=14 3/4
Peça superior quadrada 1x1x 10 polegadas de comprimento.
Área do canal final = 2 1/4 de largura 4 polegadas de comprimento. Aproximadamente 1/8 de espessura.
Entalhe= 7/8 de largura 1 polegada de profundidade para caber sobre as cabeças dos parafusos.
Almofadas de borracha= 2 polegadas de comprimento 3/8 de espessura. Da frente medindo para trás=2 polegadas-8 1/4 polegadas.
Peça central que fica no braço do macaco tem 1 1/2 de largura.
Parece ser uma peça com dobras em cada extremidade, mas pode ser modificada para ser peças separadas. YMMV !

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Tenho este K&L Lift há cerca de 14 anos. O macaco de tesoura também é K&L. Alguns blocos de 2x4x12" sob a moto funcionaram para algumas Harleys, uma Vic Vision, Gold Wing e Road Master.

Attachments

Save
@X19 Sugeriu postar as medidas dos adaptadores J e S. Postarei as medidas e algumas fotos conforme sugerido.

Comprimento total = 14 3/4
Peça superior quadrada 1x1x 10 polegadas de comprimento.
Área do canal da extremidade = 2 1/4 de largura 4 polegadas de comprimento. Aprox. 1/8 de espessura.
Entalhe = 7/8 de largura 1 polegada de profundidade para caber sobre as cabeças dos parafusos.
Almofadas de borracha = 2 polegadas de comprimento 3/8 de espessura. Da frente medindo para trás = 2 polegadas - 8 1/4 polegadas.
Peça central que fica no braço do macaco tem 1 1/2 de largura.
Parece ser uma peça com dobras em cada extremidade, mas pode ser modificada para ser peças separadas. YMMV !

View attachment 783886 View attachment 783887 View attachment 783888 View attachment 783889 View attachment 783890 View attachment 783891 View attachment 783892
Você é o cara! Obrigado @Lindian

21 - 40 of 44 Posts
You have insufficient privileges to reply here.