Indian Motorcycle Forum banner

Pensando em usar aluguéis da Riders Share... experiências?... feedback?

476 views 1 reply 1 participant last post by  Pavement Tested  
#1 ·
Alguém já usou a Riders Share para alugar uma moto? Quais são suas experiências? Boas? Ruins?

Estou indo para o leste no próximo mês para uma reunião familiar anual que envolve um passeio do centro da Pensilvânia para o nordeste da Pensilvânia e passar o fim de semana em nossa cabana de caça. Faz alguns anos que não consigo andar de moto na viagem e gostaria muito de fazer isso este ano. Há uma opção de alugar uma HD com retirada/devolução no aeroporto que estou usando, então funciona muito bem para mim.

#2 ·
Ok, bem, aqui está o que aprendi até agora:

As contas são gratuitas. Você precisa fornecer comprovante de quem você é e ter licença para pilotar uma motocicleta para criar uma conta.

Só porque você reserva um aluguel não significa que está feito. O proprietário da moto tem que aprovar. Eles têm 12 horas para fazer isso. Se não o fizerem, a reserva é cancelada e seu dinheiro é reembolsado. O proprietário também tem sua listagem suspensa por falta de resposta. (Isso aconteceu com minha primeira reserva)

Eles incentivam você a enviar uma mensagem ao proprietário da moto antes de reservar e iniciar uma conversa.

Você tem que usar suas opções de seguro. Meu seguro cobre aluguéis, mas não posso fazer o checkout sem selecionar uma de suas opções. Eles nem oferecem uma opção para fornecer o seu próprio. Eles têm 3 níveis de cobertura, de US$ 15 a US$ 25 por dia, e o depósito exigido varia com base na opção selecionada. Para minha reserva que não deu certo, o nível mais baixo de seguro exigia um depósito de US$ 2.000, enquanto o mais alto o reduzia para US$ 500.

Atualmente, estou me comunicando com um cavalheiro com um '14 Chieftan e as coisas parecem promissoras.

Mais para vir...

You have insufficient privileges to reply here.