Indian Motorcycle Forum banner
21 - 40 of 52 Posts
@TigerGA @K9F verdadeiro e verdadeiro. É por isso que muitos fabricantes estão criando modelos específicos para o mercado asiático. Dado o sucesso que a Royal Enfield está tendo na Itália, eu não ficaria surpreso em ver alguns desses modelos nas estradas italianas também.

Onde mais você pode comprar uma motocicleta nova de 650 cilindradas (além da nova BSA, é claro) por pouco mais de £ 6.000 no meu dinheiro com uma garantia de três anos de quilometragem ilimitada. O menor 410 Himalayan custa £ 4.700 e o Meteor 350 custa míseros £ 4.100. Ele também tem herança e alma, independentemente de onde são feitos. Além disso, você nunca perderia muito dinheiro na revenda, pois são baratos em primeira instância.

Como eu disse em outro tópico... A Indian quer produzir todas essas motos novas e ótimas, mas não consegue manter as portas abertas. A Polaris precisa intervir, qual é outra opção?
Nada a ver com a Polaris, tanto quanto a concessionária individual. Nos EUA, 80% dos novos negócios falham nos primeiros 5 anos.

A Indian é uma empresa muito pequena e produz apenas um pequeno número de motos em comparação com outras, daí a pequena rede de concessionárias.

As concessionárias Indian autônomas que dependem apenas das vendas da Indian falharão.

Para ser uma concessionária de sucesso, você é um revendedor de esportes motorizados de várias marcas ou tem um grande programa de vendas de motocicletas usadas. Minha concessionária local tem mais de 200 motocicletas usadas em estoque de todas as marcas e modelos. Eles vendem muito bem. Além disso, você tem que passar pelo showroom da Indian para chegar até eles. Isso significa que muitos clientes nunca chegam aos fundos para ver as motos usadas, em vez disso, eles compram novas Indians.

Além disso, muitas concessionárias são administradas com orçamentos apertados e são auto-seguradas, o que significa que acabam em caso de desastre.

Discussion starter · #27 ·
Acabei de falar ao telefone com alguém da Smoky Mountain. Parece que eles estão começando o processo de fechamento, mas, por enquanto, ainda estão abertos. Não sei se o departamento de serviço ainda está aberto, mas o departamento de vendas está.
O gerente de serviço ainda estava lá ontem, mas a oficina estava fechada. Que pena que estávamos em nossas motos, pois ele estava descontando o kit de troca de óleo PP108 a um preço razoável e só podíamos levar um cada.
Não havia ninguém no departamento de vestuário, se houvesse, eu estava no mercado para uma nova jaqueta de verão de malha para motociclismo. Eu teria comprado uma.

O gerente de serviço ainda estava lá ontem, mas a loja estava fechada. Que pena que estávamos de bicicleta, pois ele estava descontando o kit de troca de óleo PP108 a um preço razoável e só podíamos levar um cada.
Não havia ninguém no departamento de vestuário, se houvesse, eu estava no mercado para uma nova jaqueta de verão de malha.
Eu teria comprado um.
O cavalheiro com quem falei deu a entender que eles estariam abertos por mais alguns meses. Novamente, não tenho certeza sobre o departamento de serviço, mas presumo que se você parasse para comprar algo, seria bom.

Eu mencionei ser da Califórnia e, depois de um suspiro profundo e o que eu só podia imaginar como um épico revirar de olhos😄😛, ele disse que se eu precisasse de alguma coisa, eles poderiam ajudar e enviar coisas.

Como vários outros mencionaram, vou sentir muita falta desses caras. Eu frequento o Pow Wow todo verão e ele é realizado em Maggie Valley nos últimos 4-5 anos. Muitos de nós tivemos a oportunidade (necessidade) de aproveitar seus serviços ao longo dos anos. No verão passado foi a minha vez. Os caras do Departamento de Serviço foram ótimos e fizeram de tudo para cuidar do meu problema de iluminação.

Concordo com muito do que foi dito aqui sobre os problemas de pequenas concessionárias, fabricantes menores, etc. E Deus sabe que a área foi devastada por Helene.

Mesmo assim, esses caras farão falta.

Acho que veremos mais fechamentos de concessionárias. O mercado automotivo, especialmente de caminhões, não está indo bem, basta verificar os pátios em todo o país com estoques massivos. Há um enorme estoque de veículos 2024 nos pátios das concessionárias, sem espaço para os 2025. As concessionárias estão recusando a entrega dos novos 25 devido aos pátios inundados com o estoque do ano passado.

É uma droga para as pessoas que perdem empregos nesses fechamentos, mas se as pessoas não estão comprando carros e caminhões, com certeza não vão gastar muito dinheiro em uma nova motocicleta. Indian e Harley precificaram os trabalhadores de colarinho azul médios.

Como vários outros mencionaram, sentirei muita falta desses caras. Eu participo do Pow Wow todo verão e ele é realizado em Maggie Valley nos últimos 4-5 anos. Muitos de nós tivemos a oportunidade (necessidade) de aproveitar seus serviços ao longo dos anos. No verão passado foi a minha vez. Os caras do Departamento de Serviço foram ótimos e se esforçaram ao máximo para cuidar do meu problema de iluminação.

Concordo com muito do que foi dito aqui sobre os problemas de pequenas concessionárias, fabricantes menores, etc. E Deus sabe que aquela área foi devastada por Helene.

Mesmo assim, sentirei falta desses caras.
Concordo! Uau,

Como eu disse em outro tópico... Indian quer produzir todas essas motos novas e ótimas, mas não consegue manter as portas abertas. A Polaris precisa intervir, qual é outra opção?
Contanto que eles continuem a construir e projetar motos que se pareçam mais com a Victory, eles provavelmente acabarão seguindo o mesmo caminho que a Victory.

Enquanto continuarem a construir e projetar motos mais parecidas com a Victory, provavelmente acabarão por seguir o mesmo caminho que a Victory.
Talvez, mas eu gosto muito da Indian Challenger que a Polaris tem fabricado nos últimos 5 anos. Estou na minha segunda, uma Challenger Limited 2024, e até agora é facilmente a melhor motocicleta que já tive.
Image

Sim, mas sem suporte de concessionária e o local para fazer a manutenção, amar e vendê-los. Seu lindo Challenger será deixado em uma ilha de irrelevância com o passar dos anos.

Fiz um test ride numa Scout daquela concessionária em 2016, se a memória não me falha. Dei uma volta rápida na Smoky Mtn. Expressway e saí na saída da BRP e andei na parkway por alguns quilómetros e voltei. Fiquei impressionado com a rapidez da Scout.

Sim, mas sem suporte de concessionária e o lugar para fazer a manutenção, amar e vendê-los. Seu lindo Challenger será deixado em uma ilha de irrelevância com o passar dos anos
Você pode estar certo. Tudo isso depende muito das pessoas no andar de cima na sede da PII. Eles vão simplesmente descontinuar a linha? Eles vão vendê-la para algum fabricante de motocicletas estrangeiro? É difícil dizer. Se isso acontecer, eu atravessarei essa ponte quando chegar a hora. Tenho a sorte de morar no estado de Wisconsin. 5 dos 6 revendedores da Indian Motorcycle aqui no estado são sólidos. O sexto eu nunca visitei e nunca li nada muito positivo sobre ele. Mas eles também são novos.

Minha maior preocupação a longo prazo (pretendo manter meu Springfield até não poder mais pilotá-lo) é o desaparecimento do suporte eletrônico. Essa é uma preocupação com todos os carros modernos. Os EUA exigem apenas 10 anos de suporte de peças, acredito. Gostaria que houvesse uma maneira de acessar a funcionalidade Digital Wrench sem ter que ir fisicamente a uma concessionária.

Gostaria de adicionar luzes de condução ao meu RM, mas custa muito e tenho que usar a chave digital para ativá-las. Que droga. Sim, posso fazer aftermarket, mas ainda é caro, quando normalmente não saio à noite, mas gostaria que os outros motoristas me vissem mais facilmente.

21 - 40 of 52 Posts
You have insufficient privileges to reply here.