Indian Motorcycle Forum banner

Rota 66 e Transportadora de Motocicletas

1.7K views 9 replies 9 participants last post by  se7en10  
#1 ·
Olá a todos,

Estou planejando percorrer a Rota 66 de oeste a leste (de LA a Chicago) no início de outubro e tenho duas perguntas para vocês:

1. Como está o tempo no meio-oeste e em Chicago no início de outubro (terminando a viagem até o dia 15)?
2. Alguma sugestão para uma transportadora de bicicletas confiável de Chicago para LA?

Se algum de vocês morar perto da rota, me avisem e tentarei encontrar vocês para uma cerveja/refrigerante.

Saudações.

• Like
Reactions: Americal23
Save
#3 ·
Sem ideia de quem é bom em transporte. Tenha cuidado e não lide com um corretor. Lide diretamente com o motorista/transportador/empresa. Por que não ir por lá via 66 e voltar pela rota do norte através do Nebraska?

#4 ·
Eu acho que você vai morrer. Tendo sangue fino de SoCal, qualquer temperatura abaixo de 50 será intolerável para o seu sistema delicado. :) Na verdade, o outono no meio-oeste é bom. Você deve trazer algumas roupas para o frio e algumas roupas de chuva, mas é bom. Tendo deixado San Diego para as montanhas do Arkansas há 20 anos, eu esperava sentir muito frio. Mas não é ruim. Pegue algumas roupas de motociclismo em camadas para que você possa tirar algumas à medida que o dia esquenta. Aproveite o passeio.

#5 ·
Parafraseando Will Rogers, "Em Oklahoma, espere apenas alguns minutos, o tempo vai mudar." Poderia estar frio, ou QUENTE, poderia estar seco ou chovendo muito, e a qualquer momento em Oklahoma, você pode estar desviando de um tornado.

Outubro é um ótimo mês para andar, divirta-se e entre em contato comigo quando chegar perto de Tulsa, eu posso até andar um pouco com você.

#6 ·
Eu enviei dezenas de bicicletas por todo o país. "Haulbikes" é a única empresa que recomendo depois de ter tido alguns desastres usando outras. Você tem que se adaptar aos horários dos caminhões, mas as bicicletas sempre chegam em segurança.

#8 ·
O Almanaque tem estado tão errado na maior parte do tempo, e todas as estações meteorológicas também! Rádio ou televisão. Para restaurar nossa fé, eles deveriam apenas dizer 'Esta noite vai escurecer', você estará pronto para ir, além de ir apenas em uma direção! Wyoming e Colorado são uma porcaria, então fique longe de lá! Nada começa em lugar nenhum até mais tarde. Você ficará bem. Eu fiz essa rota tantas vezes. Ótima viagem que você está prestes a fazer, estou com inveja! Suba e vá! Lado da borracha para baixo! Você tem assistência rodoviária? Uma lata de reparo de pneus, algumas ferramentas e alguns yum yumz. Colete H2O. Tire algumas fotos para nós! Muito

Save
#9 ·
Olá a todos,

Estou planejando andar pela Rota 66 de oeste para leste (LA para Chicago) no início de outubro e tenho duas perguntas para vocês:

1. Como é o tempo no meio-oeste e em Chicago no início de outubro (terminando a viagem até o dia 15)?
2. Alguma sugestão para uma transportadora de bicicletas confiável de Chicago para LA?

Se algum de vocês morar perto da rota, me avisem e tentarei encontrar vocês para uma cerveja/refrigerante.

Saudações.
Estou perto de Seligman. AZ. 66 vai de Kingman, AZ, passando por Seligman e Ashfork. Parte dela passa por Williams e a retoma em Flagstaff. A monção no Arizona vai até setembro, com algumas tempestades bem fortes às vezes. Talvez você queira mudar um pouco sua rota e visitar o Grand Canyon durante sua viagem

Save
#10 ·
Não me importo de andar em tempo fresco/frio, você sempre pode usar várias camadas de roupa. Mas quando está QUENTE, você só pode tirar tanta roupa até ficar nu. :eek::eek: É por isso que estou planejando o passeio no início do outono (outubro); sem monções, tornados e/ou neve (espero).

Save
You have insufficient privileges to reply here.