Indian Motorcycle Forum banner
Status
Not open for further replies.
21 - 40 of 106 Posts
Discussion starter · #21 ·
Pergunta engraçada, Zack, mas eu também sou detalhista. Você disse que comprou uma nova Chieftain 2023, mas estamos em 2025. A moto ficou parada em algum lugar de um showroom por 2 anos?

Se você está dizendo que a comprou nova em 2023, então o revendedor deveria ter verificado tudo com você, incluindo o fato de que ela vem com apenas um Fob e que você deve programar um PIN como backup.

Mal posso esperar para ver uma foto na seção de Novos Membros!
Era uma Indian nova, com garantia total, de um revendedor em Nova York. Tinha apenas 23 milhas e nunca foi registrada.

Quanto mais penso nisso. Tenho duas chaves e um chaveiro. A chave que fica dentro do chaveiro. E a segunda chave (que iria em outro chaveiro) tinha o código da chave em um chaveiro, estava na bolsa com o manual do proprietário e o pequeno kit de ferramentas.

Também recebi um chaveiro com 2 chaves. Perdi o chaveiro porque esqueci que ele estava preso à presilha do meu cinto enquanto eu estava andando e ele se soltou sozinho. Gostaria muito de ter um segundo chaveiro, mas foi minha culpa que estou preso usando meu código. Com carros é exatamente como JayRed1 sobre o motivo. A maioria das pessoas não compartilha sua moto – a maioria dos motoristas de carro compartilha. Não tem nada a ver com ser barato, é apenas que para cada pessoa que pensa que é um golpe que eles não recebem 2 chaveiros, há 10 que não têm absolutamente nenhuma necessidade de fazê-lo.

Berserker, você é opinativo, no entanto. Deve ser a vida da festa se você não estiver perto de pessoas que não concordam com você em tudo.

Save
Era uma Indian nova, com garantia total, de um concessionário em Nova Iorque. Tinha apenas 23 milhas e nunca tinha sido registada.
Só consigo imaginar os descontos que vieram com isso. Deve ter sido um ótimo negócio!

• Like
Reactions: Danny Bo
Save
Há algumas semanas, fui à minha garagem para ligar a moto e dar uma voltinha, mas quando apertei o botão de partida, NADA aconteceu. WTF??? Então, depois de perder meia hora procurando o problema, a ficha caiu. O FOB estava em casa. Então voltei para casa, peguei-o, e ela ligou imediatamente. Que idiota!! :rolleyes::rolleyes: DUH!!!!!!!!!!!!

Talvez você não seja responsável o suficiente para ter uma bicicleta.

Esta é uma resposta de merda. Desculpando-se por baratear e enganar os clientes. Apenas uma pessoa dirigindo o carro por vez
Snowmobile, ATV, side by side, cortador de grama, carros vêm com 2 chaves
Sua esposa carrega uma chave de cortador de grama com ela porque ela também corta a grama?
Isso é como dar a desculpa de que sua esposa não é tão ruim quando está tomando seus remédios
É sobre ter um backup. Caso seja perdido.
Se você precisar de um backup, há um número na chave que pode ser usado ou você tem que trazer a bicicleta para ser pareada?
Com Harley você pede um porta-malas, diga-lhes o número e ele chegará combinando com sua chave. Perde sua chave, peça uma nova com esse número
Talvez você devesse tomar alguns remédios.

Há algumas semanas, fui à minha garagem para ligar a moto e dar uma voltinha. Mas quando apertei o botão de partida, NADA aconteceu. WTF??? Então, depois de perder cerca de meia hora procurando o problema, a "LUZ" finalmente se acendeu. Eu tinha esquecido a chave em casa. Então voltei para casa, peguei-a, voltei para a minha garagem e ela ligou imediatamente. Que idiota!! :rolleyes::rolleyes: DUH!!!!!!!!!!!!
Acontece com os melhores de nós de vez em quando, a menos que, claro, você seja @Berserker. Ele nunca faz nada de errado. 🙄

Você diz umas merdas bem estúpidas na maior parte do tempo.

Não precisa de um segundo fob se você tiver seu PIN... você sabe, sendo um adulto responsável e tudo mais. Pare de pensar que você é tão mais inteligente que o mundo. Claramente não é, senão você não estaria sentado neste fórum falando como você está.

Mas acho que é mais fácil culpar outra pessoa pela sua própria incompetência.

EDIT Você também está falando merda sobre conseguir 2 chaves para snowmobiles, side-by-sides e ATVs. Olhe em qualquer um desses fóruns, os proprietários também falam em conseguir apenas 1 chave.
Como sou responsável por querer um backup? Gosto de um backup para o meu backup. Acabei de comprar um cortador de grama, 2 chaves. 2019 sxs 2 chaves, a única coisa que comprei na vida com uma chave é esta Indian. Harley agora também é uma chave. Não sei quando eles mudaram para isso

Todos os meus sleds, sxs e ATVs são de duas chaves. Não posso dizer se eles economizaram.

Gosto de estar preparado.

Usar o PIN seria um incômodo. Mas eu o troquei antes de sair da concessionária.

Não entendo por que você é contra ter uma segunda chave, que tem sido a norma por décadas.

Está tudo bem dizer: "eles nos enganaram"

A coisa mais recente que tenho é um cortador de grama com duas chaves, 2024. SxS 2019 2 e trenó 2015 2. Se eles economizarem, também falarei contra eles.
Não tenho certeza por que você fica feliz em receber menos. Por que você sente que não pode dizer algo.
Foi minha prática a vida toda conseguir 2 chaves para tudo.

Há algumas semanas, fui à minha garagem para ligar a moto e sair para dar uma voltinha. Mas quando apertei o botão de partida, NADA aconteceu. WTF??? Então, depois de perder cerca de meia hora a procurar o problema, a "FINALMENTE" a luz acendeu-se na minha cabeça. Tinha esquecido o FOB em casa. Então voltei para casa, peguei nele, voltei para a minha garagem e ela ligou logo. Que idiota!! :rolleyes::rolleyes: DUH!!!!!!!!!!!!
O meu modelo aparece no ecrã a pedir o pin se eu não tiver a chave. O teu não?

Não entendo por que você é contra ter uma segunda chave, que tem sido a norma por décadas.

Está tudo bem dizer: "eles nos enganaram"
Você recebe duas chaves. Um chaveiro. Eles não te enganaram. Você comprou sua moto usada. Você não recebeu tudo.

r
Você recebe duas chaves. Um chaveiro. Eles não economizaram em você. Você comprou sua moto usada. Você não conseguiu tudo.
Para mim, isso está interligado. Cada máquina deve vir com duas, independentemente de quem a fabrica

Como conseguir outro chaveiro e chave?

Existe um número no chaveiro e na chave? Eles combinam? Você tem que trazer a moto ou pode pedir?

PIA meu trenó, você tem que trazer a máquina para emparelhar. Harley coloca um número na chave e você pode comprar scanners para chaves

Sim. Você recebe um pequeno cartão-chave com um número na sua segunda chave. Você fornece esse número. Eles providenciam uma nova chave.

Seu proprietário anterior claramente não lhe deu o seu.

Dois chaveiros não são necessários. A menos que você esteja compartilhando uma bicicleta com outra pessoa. Mas tenho certeza de que você também discutirá isso.

Sim. Você recebe um pequeno número de cartão-chave em sua segunda chave. Você dá esse número. Eles conseguem uma nova chave para você.

Seu proprietário anterior claramente não lhe deu o seu.

Dois fobs não são necessários. A menos que você esteja compartilhando uma bicicleta com outra pessoa. Mas tenho certeza de que você também discutirá isso.
Eu não compartilho meu caminhão, snowmobile, ATV, sxs ou cortador de grama e quero chaves

É tudo uma questão de estar preparado. Eu só não sei por que os homens são contra estar preparado. Reflexão triste dos tempos. Vá perguntar ao seu pai se ele acha que você deveria ter dois fobs/chaves

Inserindo um pino em pia.

Mas novamente, como você consegue outro fob?

O número da chave está inscrito na chave? É assim que a Harley faz. Eu não tenho minha bicicleta comigo.

Estou mais preocupado com o fob do que com a chave. Mas eles vivem juntos

10 anos atrás, as bicicletas vinham com 2 chaveiros. Então acho que é besteira você não precisar de 2 porque você não compartilha sua história de bicicleta.

Comprei uma nova Chieftan Limited 2023, e a minha pergunta é: Quantos fobs vêm com uma nova Indian? Recebi 1 fob e nenhuma chave, e não estou feliz com isso. Alguém pode dizer com certeza quantos fobs vêm com uma nova moto 2023?
Obrigado, Zack
Por que você não lê o manual? A chave está dentro do fob.

Eu não compartilho meu caminhão, moto de neve, ATV, sxs ou cortador de grama e quero duas chaves, e as tenho

É tudo uma questão de estar preparado. Eu simplesmente não entendo por que os homens são contra estar preparado. Triste reflexão dos tempos. Vá perguntar ao seu pai se ele acha que você deveria ter dois fobs/chaves

Inserindo um pino em pia.

Mas novamente, como você consegue outro fob?

O número da chave está inscrito na chave? É assim que a Harley faz. Eu não tenho minha moto comigo.

Estou mais preocupado com o fob do que com a chave. Mas eles vivem juntos
O PIN é o seu backup. Então, novamente, você recebe mais uma solução para o seu problema, mas ainda quer reclamar e culpar o fabricante porque você não consegue entender soluções simples.

A coisa mais recente que tenho é um cortador de grama com duas chaves, 2024. SxS 2019 2 e trenó 2015 2. Se eles forem mais baratos, também falarei contra eles.

Não tenho certeza por que você está feliz em receber menos. Por que você sente que não pode dizer algo.

Foi a prática da minha vida inteira para conseguir 2 chaves para tudo
Porque não me sinto enganado por não ter recebido uma chave extra que não preciso. Especialmente porque a chave só serve para trancar suas malas ou dirigir. Como sou o único que anda na minha moto, também não preciso de um chaveiro extra. E se eu já a perdi, o que aconteceu, eu sei meu PIN porque esse é o backup que a Indian fornece.

EDIT Você também está falando merda sobre conseguir 2 chaves para snowmobiles, side-by-sides e ATVs. Dê uma olhada em qualquer um desses fóruns, os proprietários também falam sobre conseguir apenas 1 chave.
Obrigado por provar meu ponto. Outras pessoas acham que você deveria conseguir 2 chaves/fobs. Mas você quer argumentar que está errado para a Indian. Você é apenas cegamente leal
O PIN é o seu backup. Então, novamente, você recebe outra solução para o seu problema, mas ainda quer reclamar e culpar o fabricante porque você não consegue entender soluções simples.
Como escrevi, troquei meu pin antes de sair da concessionária. Mas usar o pin não é uma boa solução no dia a dia. Não é conveniente. Entendo que você é tão cegamente leal que não consegue admitir isso.
Porque eu não sinto que fui enganado por não ter recebido uma chave extra que não preciso. Especialmente porque a chave só serve para trancar suas bolsas ou guidão. Porque como sou o único que anda na minha moto, também não preciso de um fob extra. E se eu já o perdi, o que aconteceu, eu sei meu PIN porque esse é o backup que a Indian fornece.
Então, como você conseguiu outro fob depois de perder o seu ◀?
E você não se sente idiota argumentando que não deveria ter um segundo fob, quando admite que perdeu o seu?
Até alguns anos atrás, todo veículo motorizado vinha com 2.
Meu soprador de neve tem 2.
Não consigo entender por que estamos discutindo isso, a não ser que você queira discutir e tenha lealdade cega. Como os antigos motociclistas Harley que você despreza. Esta última parte me faz rir.

21 - 40 of 106 Posts
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.