Indian Motorcycle Forum banner
Status
Not open for further replies.

Chaveiro(s)

3.6K views 105 replies 22 participants last post by  TigerGA  
#1 ·
Comprei uma nova Chieftan Limited 2023, e a minha pergunta é: Quantos fobs vêm com uma nova Indian? Recebi 1 fob e nenhuma chave, e não estou feliz com isso. Alguém pode dizer com certeza quantos fob(s) vêm com uma nova moto 2023?
Obrigado, Zack

#6 ·
Quando tiveres oportunidade, Zack, cria um novo tópico na Secção de Novos Membros para te apresentares.
Há quanto tempo andas a andar, no que tens andado a andar e, claro
QUAL é a tua cor favorita?
Image

#11 ·
Pergunta engraçada, Zack, mas eu também sou detalhista. Você disse que comprou um novo Chieftain 2023, mas estamos em 2025. A moto ficou parada por 2 anos em algum lugar de uma concessionária?

#16 ·
Pergunta engraçada, Zack, mas eu também sou rigoroso com os detalhes. Você disse que comprou uma nova Chieftain 2023, mas estamos em 2025. A moto ficou parada em algum lugar por 2 anos em uma concessionária?

Se você está dizendo que a comprou nova em 2023, então o revendedor deveria ter verificado tudo com você, incluindo o fato de que ela vem com apenas um Fob e que você deve programar um PIN como backup.

Mal posso esperar para ver uma foto na seção de Novos Membros!
Tenho que dizer que vendemos nossa última Indian nova de 2023 há apenas um mês! Ainda tenho 1 Royal Enfield nova de 2023 na loja!

#13 ·
Triste como eles enganam os clientes. Os carros vêm apenas com 1 chave? Para obter uma reserva, você tem que levar a moto à concessionária para ser pareada à chave ou há um número na chave e você pode simplesmente pedir uma?

#17 ·
Triste como eles enganam os clientes. Os carros vêm apenas com 1 chave? Para obter uma reserva, você tem que levar a moto à concessionária para que ela seja combinada com a chave ou há um número na chave e você pode simplesmente pedir uma?
Os carros vêm com duas chaves devido à alta porcentagem de proprietários com dois motoristas. A maioria das motos tem apenas um motorista - não há necessidade de uma segunda chave.

#14 ·
Isso é estranho, acho que deveriam ser 1 Fob 2 chaves. Comprei uma nova Roadmaster 2019 e recebi 1 FOB redondo e 2 chaves. Na verdade, não encontrei as 2 chaves até anos depois, pensei que o concessionário as tivesse guardado, acho que pode haver até um post em algum lugar aqui onde fiz esse comentário, porque eles as colocaram na pequena bolsa de ferramentas que eu nunca usei. Ela estava simplesmente na minha alforge até que eu a abri um dia e então pensei, huuu, era aí que elas estavam. Recentemente, troquei para uma Power Plus 112 de 2025 e novamente apenas um Fob, desta vez uma chave estava no FOB como mencionado acima e a outra novamente no meu pequeno kit de ferramentas. Tudo isso para dizer, olhe no kit de ferramentas, ele pode ter a chave que você procura.

#19 ·
Em 5 anos, nunca quis uma segunda chave. Provavelmente perdê-la-ia ou quebrá-la-ia se tivesse uma, de qualquer forma.
Os carros vêm com duas chaves devido à alta porcentagem de proprietários com dois motoristas. A maioria das motos tem apenas um motorista - sem necessidade de uma segunda chave.
Esta é uma resposta de merda. Inventando desculpas para baratear e ferrar os clientes. Só uma pessoa dirige o carro por vez

Snowmobile, ATV, side by side, cortador de grama, carros vêm com 2 chaves

Sua esposa carrega uma chave de cortador de grama com ela porque ela também corta a grama?

Isso é como dar a desculpa de que sua esposa não é tão ruim quando está tomando seus remédios

É sobre ter um backup. Caso seja perdido.

Se você precisar de um backup, há um número na chave que pode ser usado ou você tem que trazer a moto para ser pareada?

Com Harley você pede um porta-malas, diz o número e ele chegará combinando com sua chave. Perdeu sua chave, peça uma nova com esse número

#20 ·
Talvez você não seja responsável o suficiente para ter uma bicicleta.

Esta é uma resposta de merda. Inventando desculpas para baratear e enganar os clientes. Apenas uma pessoa dirigindo o carro por vez
Snowmobile, ATV, side by side, cortador de grama, carros vêm com 2 chaves
Sua esposa carrega uma chave de cortador de grama com ela porque ela também corta a grama?
Isso é como dar a desculpa de que sua esposa não é tão ruim quando está tomando seus remédios
É sobre ter um backup. Caso seja perdido.
Se você precisar de um backup, há um número na chave que pode ser usado ou você tem que trazer a bicicleta para que ela seja combinada?
Com a Harley você pede um porta-malas, dizem o número e ele chegará combinando com sua chave. Perde sua chave, peça uma nova com esse número
Você diz umas merdas bem estúpidas na maioria das vezes.

Não há necessidade de um segundo fob se você tiver seu PIN... você sabe, sendo um adulto responsável e tudo mais. Pare de pensar que você é tão mais inteligente que o mundo. Claramente não é, caso contrário, você não estaria sentado neste fórum falando como você está.

Mas acho que é mais fácil culpar outra pessoa por sua própria incompetência.

#22 ·
Quanto mais penso nisso. Tenho duas chaves e um chaveiro. A chave que fica dentro do chaveiro. E a segunda chave (que iria em outro chaveiro) tinha o código da chave em um chaveiro, estava na bolsa com o manual do proprietário e o pequeno kit de ferramentas.

#23 · (Edited)
Também recebi um chaveiro com 2 chaves. Perdi o chaveiro porque esqueci que ele estava preso à presilha do meu cinto enquanto eu estava andando e ele se soltou sozinho. Gostaria muito de ter um segundo chaveiro, mas foi minha culpa que estou preso usando meu código. Com carros é exatamente como JayRed1 sobre o motivo. A maioria das pessoas não compartilha sua moto – a maioria dos motoristas de carro compartilha. Não tem nada a ver com ser barato, é apenas que para cada pessoa que pensa que é um golpe que eles não recebem 2 chaveiros, há 10 que não têm absolutamente nenhuma necessidade de fazê-lo.

Berserker, você é opinativo, no entanto. Deve ser a vida da festa se você não estiver perto de pessoas que não concordam com você em tudo.

Save
#25 ·
Há algumas semanas, fui à minha garagem para ligar a moto e dar uma voltinha, mas quando apertei o botão de partida, NADA aconteceu. WTF??? Então, depois de perder meia hora procurando o problema, a ficha caiu. O FOB estava em casa. Então voltei para casa, peguei-o, e ela ligou imediatamente. Que idiota!! :rolleyes::rolleyes: DUH!!!!!!!!!!!!

#27 ·
Há algumas semanas, fui à minha garagem para ligar a moto e dar uma voltinha. Mas quando apertei o botão de partida, NADA aconteceu. WTF??? Então, depois de perder cerca de meia hora procurando o problema, a "LUZ" finalmente se acendeu. Eu tinha esquecido a chave em casa. Então voltei para casa, peguei-a, voltei para a minha garagem e ela ligou imediatamente. Que idiota!! :rolleyes::rolleyes: DUH!!!!!!!!!!!!
Acontece com os melhores de nós de vez em quando, a menos que, claro, você seja @Berserker. Ele nunca faz nada de errado. 🙄

#29 ·
A coisa mais recente que tenho é um cortador de grama com duas chaves, 2024. SxS 2019 2 e trenó 2015 2. Se eles economizarem, também falarei contra eles.
Não tenho certeza por que você fica feliz em receber menos. Por que você sente que não pode dizer algo.
Foi minha prática a vida toda conseguir 2 chaves para tudo.

#38 ·
A coisa mais recente que tenho é um cortador de grama com duas chaves, 2024. SxS 2019 2 e trenó 2015 2. Se eles forem mais baratos, também falarei contra eles.

Não tenho certeza por que você está feliz em receber menos. Por que você sente que não pode dizer algo.

Foi a prática da minha vida inteira para conseguir 2 chaves para tudo
Porque não me sinto enganado por não ter recebido uma chave extra que não preciso. Especialmente porque a chave só serve para trancar suas malas ou dirigir. Como sou o único que anda na minha moto, também não preciso de um chaveiro extra. E se eu já a perdi, o que aconteceu, eu sei meu PIN porque esse é o backup que a Indian fornece.

#33 ·
Sim. Você recebe um pequeno cartão-chave com um número na sua segunda chave. Você fornece esse número. Eles providenciam uma nova chave.

Seu proprietário anterior claramente não lhe deu o seu.

Dois chaveiros não são necessários. A menos que você esteja compartilhando uma bicicleta com outra pessoa. Mas tenho certeza de que você também discutirá isso.

#34 ·
Sim. Você recebe um pequeno número de cartão-chave em sua segunda chave. Você dá esse número. Eles conseguem uma nova chave para você.

Seu proprietário anterior claramente não lhe deu o seu.

Dois fobs não são necessários. A menos que você esteja compartilhando uma bicicleta com outra pessoa. Mas tenho certeza de que você também discutirá isso.
Eu não compartilho meu caminhão, snowmobile, ATV, sxs ou cortador de grama e quero chaves

É tudo uma questão de estar preparado. Eu só não sei por que os homens são contra estar preparado. Reflexão triste dos tempos. Vá perguntar ao seu pai se ele acha que você deveria ter dois fobs/chaves

Inserindo um pino em pia.

Mas novamente, como você consegue outro fob?

O número da chave está inscrito na chave? É assim que a Harley faz. Eu não tenho minha bicicleta comigo.

Estou mais preocupado com o fob do que com a chave. Mas eles vivem juntos

#36 ·
Comprei uma nova Chieftan Limited 2023, e a minha pergunta é: Quantos fobs vêm com uma nova Indian? Recebi 1 fob e nenhuma chave, e não estou feliz com isso. Alguém pode dizer com certeza quantos fobs vêm com uma nova moto 2023?
Obrigado, Zack
Por que você não lê o manual? A chave está dentro do fob.

#39 ·
EDIT Você também está falando merda sobre conseguir 2 chaves para snowmobiles, side-by-sides e ATVs. Dê uma olhada em qualquer um desses fóruns, os proprietários também falam sobre conseguir apenas 1 chave.
Obrigado por provar meu ponto. Outras pessoas acham que você deveria conseguir 2 chaves/fobs. Mas você quer argumentar que está errado para a Indian. Você é apenas cegamente leal
O PIN é o seu backup. Então, novamente, você recebe outra solução para o seu problema, mas ainda quer reclamar e culpar o fabricante porque você não consegue entender soluções simples.
Como escrevi, troquei meu pin antes de sair da concessionária. Mas usar o pin não é uma boa solução no dia a dia. Não é conveniente. Entendo que você é tão cegamente leal que não consegue admitir isso.
Porque eu não sinto que fui enganado por não ter recebido uma chave extra que não preciso. Especialmente porque a chave só serve para trancar suas bolsas ou guidão. Porque como sou o único que anda na minha moto, também não preciso de um fob extra. E se eu já o perdi, o que aconteceu, eu sei meu PIN porque esse é o backup que a Indian fornece.
Então, como você conseguiu outro fob depois de perder o seu ◀?
E você não se sente idiota argumentando que não deveria ter um segundo fob, quando admite que perdeu o seu?
Até alguns anos atrás, todo veículo motorizado vinha com 2.
Meu soprador de neve tem 2.
Não consigo entender por que estamos discutindo isso, a não ser que você queira discutir e tenha lealdade cega. Como os antigos motociclistas Harley que você despreza. Esta última parte me faz rir.

#47 ·
Obrigado por provar o meu ponto. Outras pessoas acham que você deveria receber 2 chaves/fobs. Mas você quer argumentar que é errado para a Indian. Você é apenas cegamente leal

Como escrevi, troquei meu pino antes de sair da concessionária. Mas usar o pino não é uma boa solução no dia a dia. Não é conveniente. Entendo que você é tão cegamente leal que não consegue admitir isso

Então, como você conseguiu outro fob depois de perder o seu?

E você não se sente idiota argumentando que não deveria ter um segundo fob, quando admite que perdeu o seu?

Até alguns anos atrás, todos os veículos motorizados vinham com 2.

Meu soprador de neve tem 2

Não consigo entender por que estamos discutindo isso, a não ser que você queira discutir e tenha lealdade cega. Como os antigos motociclistas Harley que você detesta. Esta última parte me faz rir.
Eu também possuo uma HD, então acho que isso me torna cegamente leal... ok.

Na verdade, sinto-me um gênio quando discuto com você! O que não diz muito. Meu fob caiu da minha alavanca de embreagem onde eu o tinha pendurado enquanto trabalhava nele, esqueci-o lá quando saí para um test drive. Parei em um posto de gasolina, a moto não reconheceu o fob da chave, então USEI MEU PIN🤯.. voltei pelo mesmo caminho e o encontrei na minha rua.

Eu acho que a Indian poderia fazer algumas coisas de forma diferente? Por estar neste fórum e ler os problemas que outros estão tendo e não recebendo resolução da Indian/Polaris.. sim.

Mas os problemas que você parece ter, que são inconvenientes para você ou tendem a fazer com que você assuma os tópus de todos os outros com suas reclamações, são completamente estúpidos e triviais. E o fato de você não ver isso, mesmo com várias outras pessoas dizendo o mesmo a você, me diz que há algo seriamente errado com a forma como você compreende e se comunica.

#45 ·
Depois de perder seu chaveiro, como você conseguiu um novo???????

Eu não acredito que você andou usando um pino para sempre. A menos que você seja um daqueles caras que dizem que nunca se masturbaram. O que você está fazendo aqui
Você vai ao seu revendedor e compra um e eles o programam para sua moto. Assim como fariam para o seu veículo

e sim. Eu uso principalmente meu código, pois não quero carregar minhas chaves ao andar.

Então, discuta mais, por favor.

#41 ·
Como NÃO é mais fácil usar o PIN do que um chaveiro ou chave?! Você não precisa tirar um chaveiro ou chave de uma gaveta, da cômoda, de um cofre trancado com todos os seus outros objetos de valor ou onde quer que goste de guardá-lo, nem mesmo se lembrar onde o colocou após o último passeio. Tudo o que você precisa fazer é inserir 4 dígitos no painel. Afinal, eles estão em seu cérebro o tempo todo. Ah, espere. É verdade, a pessoa que reclama incessantemente sobre isso não tem cérebro.

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.