Indian Motorcycle Forum banner

Considerando os Indian Scout Freedom Performance 4" Slip-Ons

4.5K views 12 replies 4 participants last post by  JayRod  
#1 ·
Olá a todos - Acabei de fazer 500 milhas com a minha Scout Bobber 2021 e a primeira coisa que quero atualizar é o escape. Adoro o visual dos Freedom Slip-Ons e estou a considerar encomendá-los. Ouvi algumas gravações do som deles e eles soam muito bem no áudio do computador. Alguém tem experiência com eles? Se sim, quão alto eles são numa escala de 1-10, sendo 10 o mais alto?

De preferência, eles são altos, mas não o suficiente para explodir as meias dos meus vizinhos... talvez apenas para irritá-los um pouco.

Obrigado!

#3 ·
Gostaria também de obter feedback. Comprei uma Scout usada com Dirty Bird Exhaust e eles são muito barulhentos para o meu gosto. A concessionária Indian disse que gosta dos escapamentos Freedom.
Olá Silver Scout - Encontrei esta cadeia onde alguém compartilhou uma gravação de seu escapamento original e, em seguida, uma gravação dos slip-ons Freedom. Muito útil, mas em gravações de áudio é realmente difícil dizer o nível de volume. Slip-ons de escapamento Freedom performance 4”

#5 ·
Tenho refletido sobre esta decisão nos últimos 5 meses. Digitalizei vídeos do YouTube, li análises e fiz perguntas aqui. Finalmente cheguei à conclusão de que ALTO é relativo à pessoa.
Primeiro passo, descubra qual o estilo de tubo que você quer para o visual que você quer.
Segundo passo, morda a bala e desembolse o dinheiro.
Se for muito alto, viva com isso. Antes que você perceba, quando a perda auditiva começar, ficará mais quieto.
A propósito, eu mordi na ponta preta Tab 4" Shorty slip-on!

#6 ·
Tenho ponderado esta decisão nos últimos 5 meses. Digitalizei vídeos do YouTube, li críticas e fiz perguntas aqui. Finalmente cheguei à conclusão de que ALTO é relativo à pessoa.
Primeiro passo, descubra qual estilo de tubo você quer para o visual que deseja.
Segundo passo, morda a bala e pague a grana.
Se for muito alto, viva com isso. Antes que você perceba, quando a perda auditiva começar, ficará mais quieto.
Aliás, eu mordi na ponta preta Tab 4" Shorty slip-on!
Certo! Aproveite essas pontas slash. Acabei comprando os Freedoms ontem à noite. Eles estão atualmente em falta, mas postarei minha opinião sobre o volume quando eu os receber.

#8 ·
Olá @SilverScout1901 - Finalmente instalei os Freedom Performance 4" Slip-ons juntamente com a admissão de ar S&S. Piscou com PowerVision 3. Levei-a para fora pela primeira vez desde as atualizações e ela está ALTA. Muito mais alta do que eu esperava das avaliações anteriores que li. As gravações de áudio realmente não fazem justiça ao som. O volume vai levar um tempo para se acostumar, mas ela soa como uma fera, que é o que eu estava procurando. Foto abaixo!
Image

#11 ·
Olá @SilverScout1901 - Eu finalmente instalei os Slip-ons Freedom Performance de 4" junto com a admissão de ar S&S. Piscou com PowerVision 3. Levei-a para fora pela primeira vez desde as atualizações e ela está ALTA. Muito mais alta do que eu esperava das análises anteriores que li. As gravações de áudio realmente não fazem justiça ao som. O volume vai levar um tempo para se acostumar, mas ela soa como uma fera, que é o que eu estava procurando. Foto abaixo! View attachment 679888
Olá JayRod, eu acabei de receber os Freedoms exatos mostrados na sua foto para minha Scout 2021. Eles parecem ótimos, mas eu tenho um problema de alinhamento. O furo de montagem mais avançado no tubo inferior está cerca de 1/2" mais alto que o suporte de acoplamento. Você teve algum problema assim?

#10 ·
Você fez uma gravação de som antes e depois?
Não, eu não fiz. Mas há uma comparação de gravação aqui - Slipons de escapamento Freedom performance 4”. Foi isso que usei para finalmente tomar minha decisão e direi que os slip-ons são muito mais altos pessoalmente do que o que parecem na gravação de áudio. Eu estava procurando algo alto, mas não tão alto que fosse irritar muito os vizinhos. Eu definitivamente poderia ver isso irritando os vizinhos. Eles soam e parecem tão bons. Se você está preocupado com muito som, eu pegaria os defletores silenciosos com ele. Eu posso acabar pegando os defletores silenciosos no futuro, mas espero não ter que fazer isso.

You have insufficient privileges to reply here.