Indian Motorcycle Forum banner

Qual Mod que você fez para seu Indian é o seu favorito?

24K views 162 replies 102 participants last post by  Scouterman  
#1 ·
Muitos de nós não compram uma Indian e a deixam original - pelo menos, não por muito tempo. Qual modelo de Indian você tem e qual Mod que você fez é o seu favorito - e por quê? Você só pode escolher um! Você fez a instalação sozinho, teve ajuda ou o revendedor forneceu a mão de obra? Fotos são bem-vindas!

Save
#4 ·
Meu para-brisa Freedom Flared. Difícil de acreditar na diferença que fez com o efeito de vibração.
Eu sei que isso não é tão emocionante ou caro quanto você procura, mas meu Chieftain é muito bom de fábrica.
Ah sim, eu mesmo instalei.😁
Não estou realmente procurando nada específico, independentemente do custo, complexidade ou fonte.... Só estou me perguntando o que "faz uma diferença positiva" para cada pessoa. Você acertou em cheio. (y)

Save
#7 ·
Meu mod favorito é o primeiro que fiz na moto, que foi a instalação do guidão de alcance reduzido Indian na minha Pursuit 2023, que mandei instalar na concessionária. Com esses guidões, não preciso esticar os braços para alcançá-los e posso apenas relaxar e aproveitar o passeio. O encosto do motorista e os pedais de estrada que instalei mais tarde apenas complementam os guidões para que eu possa andar o dia todo com conforto :).

#11 ·
18 Vintage DH, Tantas modificações já
Piscas Custom Dynamics Halo na frente e atrás.
Extensão de controlo frontal de 2 polegadas feita em casa.
Estribos e pedais Kuryakyn.
Modificação do pedal de travão rebaixado.
Manetes e suportes de guarda-lamas com pintura eletrostática.
Escape TAB de 4,5 polegadas - Zombies e cones de torque.
Arlen Ness Monster Sucker.
Amortecedor Fox.
"Rebites" do guarda-lamas Bomber para substituir aquelas tiras cromadas baratas.
Barra sissy personalizada.
Emblema do pescoço contrastante.
Mini chapa de matrícula preta.
Espuma de memória no selim.
Modificação favorita? Roda dianteira de 21 polegadas. Anda igual, mas parece mil vezes melhor. A última (😅) modificação será punhos "fat apes" personalizados de 1,75 polegadas, 17 polegadas.

#12 ·
O meu é o sistema de som barato que coloquei na minha bicicleta. É uma coluna Bluetooth de 80 Watts montada logo atrás do para-brisas, juntamente com um IPOD que tem toda a minha música favorita. E sim, consigo ouvi-la mesmo a velocidades de autoestrada. Investi menos de 150 dólares e "IMO" foi dinheiro bem gasto!! Mais burro que um puxador de porta, Dave!!!

#15 ·
Para mim, seria o seletor de calcanhar.
Esqueci que isso era na verdade uma peça adicional. Não faço ideia de por que isso não veio de fábrica na minha Roadmaster 2019. Eu provavelmente teria que dizer que essa é minha modificação favorita, pois a uso centenas de vezes em cada passeio.

#17 ·
Só um? Scout, mod favorito 'phat arse' que estava muito além de qualquer proeza de engenharia que eu pudesse imaginar. Foto muito antiga, pouco tempo depois de eu levá-la para longe pela primeira vez, depois de mantê-la localmente por cerca de 500 milhas como um 'campo de provas' para ganhar confiança em toda a engenharia envolvida.

#22 ·
Eu não sou o dono, mas a empresa é. De todas as motos que recebemos e vendemos, eu diria a Sport Chief. Eu amo essa coisa. Entre o que fizemos nela, a coisa que eu mais amo é o trabalho relacionado ao desempenho que fizemos nela: canos, respiro e ajuste. Cara, essa coisa é tão boa de andar. ❤

#23 ·
Em 2023, mandei fazer um assento Russell Day-Long para a minha Challenger Limited 2020. É a versão toda em couro com assentos aquecidos para o condutor e o passageiro. Em março de 2024, comprei uma nova Indian Challenger Limited. O novo assento foi com a moto antiga e o assento Russell Day Long está agora na minha nova moto. Nunca mais terei outra moto sem um assento RDL.

#36 ·
Em 2023, mandei fazer um assento Russell para o dia inteiro para a minha Challenger Limited 2020. É a versão toda em couro com assentos aquecidos para o condutor e o passageiro. Em março de 2024, comprei uma nova Indian Challenger Limited. O novo assento foi com a moto antiga e o assento Russell Day Long está agora na minha nova moto. Nunca mais terei outra moto sem um assento RDL.
Eu acho que qualquer assento aftermarket é melhor do que o assento lixo que eles colocam de fábrica.

#24 ·
Para a minha 22 Chief Bobber, a melhor modificação até agora foi a suspensão a ar na traseira. Eu a instalei sozinho em apenas algumas horas e cara, o passeio é muito mais confortável. Eu tenho amortecedores de 14 polegadas, então se eu decidir andar levantado, estou muito confortável, mesmo que não seja tão rígido quanto amortecedores adequados. Eventualmente, vou mudar para amortecedores de 13 polegadas assim que terminarmos algumas compras grandes, mas estou adorando a moto assim.

#92 ·
Para a minha Chief Bobber 22, a melhor modificação até agora foi a suspensão a ar na traseira. Eu mesmo a instalei em apenas algumas horas e cara, o passeio é muito mais confortável. Tenho amortecedores de 14 polegadas, então se eu decidir andar levantado, fico muito confortável, mesmo que não seja tão rígido quanto amortecedores adequados. Eventualmente, vou mudar para amortecedores de 13 polegadas assim que terminarmos algumas compras grandes, mas estou adorando a moto assim.
Que marca de amortecedores você usou?

#25 ·
Concordo com o @Old Salty nesta. Instalar o Reduced Reach Handlebars tornou andar na minha '22 Base Challenger MUITO mais confortável para mim.
Não é uma modificação chamativa ou mesmo visivelmente notável - até que você esteja na terceira hora na sela, e não se esticando a cada sinal de parada ou semáforo.

#30 ·
As cames S3 que instalei na minha ‘20 Chieftain Classic. Elas realmente revelaram o potencial do 111 TS.

Eu também tenho que incluir @CraigB1960 pela sua grande ajuda na afinação.
Tenho que admitir, as cames de estágio 3 no meu 111 foram um divisor de águas para mim! Transformou o 111 em outro animal. Eu acho que é uma disputa entre as cames e fazer a parte superior no meu RM 111 para se livrar do barulho de batida. Dean

#28 ·
Não consigo escolher um. Todos trabalham juntos em conjunto para proporcionar a experiência visceral que me faz voltar, mas acho que posso classificá-los.

1. Escape
2. Guiador
3. Para-brisa
4. Assento
5. Altifalante

No final do dia, gosto do som de um motor de combustão interna a rugir na estrada com o vento na cara e o sol nos ombros.
O escape melhora isso antes de qualquer outra modificação, então eles ficam em 1º lugar.
O guiador coloca meus braços em uma altura confortável, o que aumenta o relaxamento.
O para-brisa foi uma virada de jogo em comparação com meu Scout em termos de ruído do vento, desvio de insetos e até um pouco de proteção contra os elementos.
Meu Saddlemen Road Sofa é uma boa atualização em relação ao assento original e também parece muito bom.
E, por último, provavelmente uma opinião impopular, mas adicionei um alto-falante ao meu guidão no ano passado e adoro. Ele completa a experiência e me coloca bem no meu próprio mundinho.

Save
You have insufficient privileges to reply here.