Indian Motorcycle Forum banner

Removendo o nome indiano do tanque de gás

13K views 30 replies 23 participants last post by  indianand80smusic  
#1 ·
Acredito que a moto ficaria mais limpa sem o nome no tanque de gasolina. Não estou procurando iniciar um debate sobre se isso é ou não a coisa certa a fazer, mas gostaria de saber a maneira correta de removê-lo. No Youtube, eles mostram como usar WD 40 e uma pistola de calor para remover emblemas de diferentes tanques, mas não mostraram nada específico para Indian, então eu gostaria de saber se alguém fez isso em sua Indian Scout.

#4 ·
Não sei sobre o emblema, mas para remover o autocolante de aviso usei Goo-Gone e não deixei vestígios nem arranhões. Eu andaria com isso por um tempo... você vai adorar os elogios e fica muito bom com ele na minha opinião, além disso, eu acho que é mais fácil remover do que colocar de volta se você mudar de ideia.

#6 ·
Simples. Linha de pesca lenta como uma serra e um pouco de wd40. Um pouco de calor de um secador de cabelo também pode ajudar. É muito fácil e apenas com fita 3m. O meu saiu rápido. Vá devagar.

#7 ·
Simples. Linha de pesca lenta como uma serra e um pouco de wd40. Um pouco de calor de um secador de cabelo também pode ajudar. É muito fácil e apenas com fita 3m. O meu saiu rápido. Vá devagar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim. Isso funciona em praticamente qualquer emblema ou refletor em qualquer bicicleta.

#9 ·
Meu tanque tem o nome indiano sob o verniz transparente. Parece bom. Acho que os emblemas indianos em relevo ficam ainda melhores! Que pena que você não gosta deles. De qualquer forma, usei o que é chamado de "linha de lula". É nylon ou qualquer linha de pesca com rosca. Diâmetro pequeno, mesmo no tamanho de 80 lb. Um pedaço de 2 pés disso embebido em lubrificante WD-40 ou Tri-flow cortará a cola em emblemas, refletores, qualquer coisa com fita dupla face. A linha é muito resistente e pode ser usada repetidamente.

#13 ·
Obrigado a todos pela vossa participação. Eu simplesmente gosto que os meus "brinquedos" sejam um pouco diferentes dos dos outros, e remover o logótipo vai ajudar-me a atingir esse objetivo. Publicarei fotos depois de terminar.

#14 ·
Estou começando a ficar um pouco entediado com o vermelho indiano liso. Gostaria de adicionar um pouco de marfim aos lados do tanque e ao para-lama. O que é bom para recolocar os emblemas? (e para que fiquem fixos)

#15 ·
Eu andei um pouco com um tanque nu, mas acabei cansando das pessoas perguntando que tipo de moto era. Eu sempre planejei colocar decalques de penacho de guerra de qualquer maneira... só levei meu tempo.

Eu mandei meu tanque ser substituído, por isso o meu ficou sem emblema por um tempo. Ficou bom daquele jeito, no entanto!

Save
#16 ·
Com cada carro que eu já comprei, eu não assinaria se ele tivesse um adesivo da concessionária. Então, assim que eu o levava para casa, eu removia todos os emblemas da tampa da mala. Eu gosto dele limpo também e nunca por um momento acreditei que alguém realmente se importasse que meu carro tivesse X válvulas e fosse um LTZEXABCQ. Tenho quase certeza de que a maioria das pessoas por aí não sabe o que são válvulas. Estou absolutamente convencido de que as picapes a diesel têm um emblema a diesel apenas para lembrar o idiota que o dirige em qual bomba parar.

#17 ·
Com cada carro que comprei, eu não assinaria se tivesse um adesivo da concessionária. Então, assim que o levei para casa, removi todos os emblemas da tampa da mala. Eu também gosto dele limpo e nunca por um momento acreditei que alguém realmente se importasse que meu carro tivesse X válvulas e fosse um LTZEXABCQ. Tenho quase certeza de que a maioria das pessoas não sabe o que são válvulas. Estou absolutamente convencido de que as picapes a diesel têm um emblema a diesel apenas para lembrar ao idiota que o dirige em qual bomba parar.
Eu removi os emblemas do meu Jeep Rubicon assim que ele chegou em casa (exceto os assentos, costurados). Modo furtivo até eu colocar em 4low e travar os eixos

#22 ·
Aqueles que removem os emblemas de suas Indians devem procurar os proprietários de Kawasaki Drifters e vender-lhes os emblemas do tanque.
Os proprietários de Drifter parecem gostar de identificar suas motos como "Indians".

(Quantos de nós colocaríamos emblemas de tanque Kawasaki em nossas motos?)

#30 ·
Eu tinha uma ferramenta de plástico que se parece muito com uma espátula e usei isso com um pouco de WD-40 e o secador de cabelo da minha esposa, depois goo gone para terminar o trabalho. Eu planejo fazer uma moldura de cor contrastante nas laterais do tanque e dos pára-lamas, e então adicionar os decalques War Bonnet. É sempre divertido fazer meus brinquedos um pouco diferentes dos de todos os outros.

É assim que a moto está agora. Acabei de adicionar o Airhawk para ver se ele estende minha distância de pilotagem confortável. Anteriormente, eu estava confortável por cerca de 200 milhas (mandei modificar o assento pelo meu estofador local que fez outras modificações de assento de motocicleta para mim) e gostaria de fazer alguns passeios de 400 milhas.

Attachments

#31 ·
Chegando atrasado a esta festa por 4 anos, mas para constar: Apenas um cartão de crédito (sem calor) funcionou facilmente para mim para remover o emblema 'scout' do tanque de gasolina. Deslizei-o de uma extremidade para a outra em provavelmente um minuto ou mais. Usei água e um pano macio para remover pequenos pedaços que restaram. Acho que pode ter ajudado o fato de eu ter feito isso no meu novíssimo Scout antes que a cola pudesse ficar mais grudada.

You have insufficient privileges to reply here.