Indian Motorcycle Forum banner

CEO da Polaris comenta o aumento na Índia

3.3K views 16 replies 13 participants last post by  troop  
#1 ·
#3 ·
Obrigado por compartilhar - ótima entrevista

Save
#4 ·
Eu gosto do Sr. Wine. Uma boa entrevista. Sou grato à Polaris por trazer empregos para o meu estado, Alabama. Uma fábrica está sendo instalada em Huntsville para construir seus veículos esportivos off-road. Além disso, como proprietário de uma Indian Scout, tenho muito orgulho de fazer parte da revitalização da marca. É ótimo ver uma empresa americana indo tão bem.

#5 · (Edited)
Gostei do comentário dele sobre como o scout, e estou citando: "anda melhor do que parece".

Uma declaração melhor, mais verdadeira e mais precisa teria sido "parece melhor do que anda", mas não sou roteirista.

O vídeo corta, não consigo ver tudo.

Poderia alguém me dar a entrevista completa?

#8 ·
Droga. Eu pensei que esta ia ser uma história sobre como a Índia está oficialmente reconhecendo publicamente o problema de "aumento" sobre o qual alguns proprietários estão reclamando.

#13 ·
Boas notícias para a Indian, não tão boas notícias para a marca Victory. Indian subiu 50% no primeiro trimestre, mas as motos no geral subiram 18%. Uma coisa que notei na entrevista foi que eles não vão dar descontos nas motos, quando na verdade estão dando: Indian $1500,00 de bonificação na troca, Victory $1000,00 de reembolso em dinheiro nos modelos 2016 novos. No geral, a concorrência é boa.

You have insufficient privileges to reply here.