Indian Motorcycle Forum banner

Novo aqui e perguntas sobre mods

397 views 14 replies 10 participants last post by  K9F  
#1 ·
Olá a todos, prazer em conhecer todos vocês. Finalmente criando uma conta porque estou confuso e não consigo mais encontrar a resposta que preciso apenas pelo Google. Eu possuo uma Indian Scout 60 de 2017, estou planejando e fazendo o pneu traseiro 240 e a troca da bengala dianteira GSXR 750. Estou tentando encontrar rodas que combinem e tenham uma boa aparência sem ter que comprar coisas que não servem. Não consigo encontrar um kit 240 que combine com as rodas raiadas da Cognitomoto para a troca da GSXR. Também estou preocupado com o tamanho das rodas. E devo aumentar o tamanho da roda dianteira porque as rodas terão uma parede lateral menor? Não hesite em me enviar uma mensagem se isso for confuso, caso você decida ajudar. Obrigado

#5 ·
Bem-vindo de Buffalo NY!

Você disse que só se juntou porque precisava que sua pergunta sobre o mod fosse respondida, mas se você tivesse se juntado antes, ela já teria sido respondida, então você não precisaria ter se juntado... mas então sua pergunta não teria sido respondida... então você faria... mas então... minha cabeça dói. Preciso de uma soneca.

#8 · (Edited)
Tanto quanto sei, a RC Components e a No Limit Customs são as únicas empresas (posso estar errado, pois já faz muito tempo) que oferecem opções 'prontas para uso' para comprar rodas mais largas que cabem na Scout.

Com a minha, foi tomada uma rota totalmente diferente e rodas de três peças combinando, fresadas em CNC, foram feitas a um custo extremamente alto por uma empresa que é muito boa no que faz, mas sua atitude é péssima, daí a razão pela qual não lhes dei nenhuma publicidade gratuita mencionando seu nome em um fórum público. Olhe para a No Limit Customs.

• Like
Reactions: EvilMonkey
Save
#9 ·
Bem-vindo do Outro Lado do Lago.

Até onde sei, a RC Components e a No Limit Customs são as únicas empresas (posso estar errado, pois já faz muito tempo) que fornecem 'opções prontas para uso' para comprar rodas mais largas que cabem na Scout. Por que a troca da suspensão dianteira GSXR, eu tenho atualizações Legend e funciona para mim com as suspensões padrão. O braço oscilante traseiro foi alargado e reforçado para o meu e um deslocamento da polia foi fresado.

Uma rota totalmente diferente foi tomada com as rodas e rodas de três peças usinadas em CNC correspondentes foram feitas a um custo extremamente alto por uma empresa que é muito boa no que faz, mas sua atitude fede, daí a razão pela qual eu não lhes dei nenhuma publicidade gratuita mencionando seu nome em um fórum público. Olhe para a No Limit Customs. Boa sorte.
Eu principalmente queria fazer a frente gsxr para os freios a disco duplos. E é só isso.

#15 ·
O kit RC components 240 é o mais próximo que você chegará de uma roda traseira correspondente para acompanhar uma roda dianteira OEM de fundição existente, a menos que você terceirize e compre um par de rodas.

Save
You have insufficient privileges to reply here.