Indian Motorcycle Forum banner

Indie Ridge - Primeiras impressões

15K views 68 replies 23 participants last post by  EvilMonkey  
#1 · (Edited)
Tenho considerado comprar algum equipamento de motociclismo "real" há algum tempo. Tenho usado botas Bates ao andar de moto - um par para a maioria das condições e um par à prova d'água para as raras vezes em que sou pego na chuva. Elas me serviram bem e o preço é bom, mas quero mais proteção, caso eu perca as filas que um motociclista descuidado esteja prestes a me machucar.
O conforto é sempre o número 1 para mim, e eu tendo a pesquisar tudo e qualquer coisa que estou considerando gastar meu "dinheiro suado" completamente antes de me desfazer de qualquer dinheiro. Esta compra não foi diferente.

Tenho lido avaliações até a exaustão sobre as botas Indie Ridge e me inscrevi em seu site para ser notificado quando uma rara "venda" surgir. Recebi um e-mail há cerca de duas semanas anunciando uma promoção do Dia dos Pais; "Compre qualquer par de botas, ganhe qualquer par de luvas grátis ". As botas custam US$ 185,00 o par, e a maioria das luvas custa US$ 85,00 o par - muito mais do que os habituais US$ 25,00 o par que estou acostumado a pagar. Li centenas de avaliações de clientes (não presto muita atenção às avaliações publicadas de empresas que recebem dólares de publicidade de fornecedores - elas são frequentemente tendenciosas). ENTÃO, quando recebi o e-mail da Indie Ridge sobre esta promoção, decidi "Isso é para mim ".

Coloquei um par de botas Black Commanche e um par de luvas Black Full Gauntlet no meu carrinho, digitei o código e as informações do meu cartão:
O frete foi grátis, o total de US$ 270,00 foi ajustado para US$ 185,00 no checkout, sem imposto sobre vendas, e a espera começou.
Recebi imediatamente uma Confirmação de Pedido por e-mail e recebi um número de rastreamento/envio no dia seguinte. A comunicação foi ótima!
O envio demorou uma semana. O pacote chegou hoje via UPS sem nenhum dano. E estou impressionado....
A caixa continha as botas, luvas e um protetor de pescoço grátis. A embalagem é excepcional. Posso dizer que esta empresa se preocupa com o que está vendendo e como é apresentado.

Image
Image

As botas são exatamente como na foto. As proteções de tornozelo não são visíveis, mas definitivamente onde deveriam estar. O suporte traseiro protege bem o calcanhar de Aquiles.
Tem uma alça na parte de trás (sentindo falta disso nas Bates') e há MUITA almofada dentro da bota.
O proprietário (Steve) posta em seu site à medida que melhorias/mudanças são feitas. O Commanche tem uma sola mais parecida com uma "caminhada" do que o Crow (parece mais uma bota de trabalho), e Steve disse que é bidirecional e tem melhor aderência e tração em relação às versões anteriores.

Image
Image
Image

Image
Image

As luvas Black Full Gauntlet não foram minha primeira opção (estavam sem estoque de luvas de ganga e couro "Black on Black" em XL). Enviei um e-mail para a Indie Ridge e perguntei se poderia devolver as luvas Full Gauntlet pelas Black on Black quando meu tamanho estivesse de volta ao estoque e Stephanie respondeu "Claro, você pode fazer isso". NO ENTANTO, ao ver estas luvas, e tendo apenas luvas para climas mais quentes agora, decidi ficar com estas.
O ajuste é quase perfeito (tem que dimensioná-las principalmente para o comprimento do seu dedo médio - e a circunferência da sua mão nos nós dos dedos) com o dedo mínimo sendo cerca de 1/8" muito longo. Vou colocar uma bolinha de algodão lá para ocupar o espaço. As pontas dos dedos permitem o uso na tela RC e em um Smart Phone.

Image
Image

Eles também incluíram uma máscara de motocicleta "The American" grátis. Ainda não abri, mas SE eu fosse pedir uma, seria o que eu escolheria, então isso também foi um "Ganhar - Ganhar".

Image

As luvas vieram em uma linda bolsa com cordão e um recipiente à prova de intempéries pesado, e a máscara também veio com um recipiente de armazenamento pesado.
Não sou facilmente impressionado, mas para uma primeira transação, acho que eles acertaram em cheio.
**Não há fios soltos ou painéis desalinhados em nenhum dos itens. Tudo parece de primeira qualidade.
Farei um acompanhamento com informações sobre amaciamento e qualidade/conforto em breve.

A propósito - Steve indicou que o preço das botas vai subir muito em breve.
Sugiro que, se você estiver pensando em comprar um par, levante-se, inscreva-se no site/lista de e-mail e compre-os agora, ou espere até a próxima promoção - que não é muito frequente. O aumento de preço certamente acontecerá até lá.

#4 ·
Mais importante, deixe-nos saber como todos eles se encaixam, sentem e operam durante a pilotagem.
Eu planejo começar o período de "amaciamento" amanhã. Espero que meus pés não se arrependam…

Save
#53 ·
Bom artigo, encomendei botas deles esta manhã e em uma hora eles enviaram e me enviaram informações de rastreamento. Gostaria de ter aproveitado essa promoção bogo para luvas, mas participei da promoção do Dia dos Pais que está acontecendo agora.
Black Monday seria nossa próxima promoção (na segunda-feira antes do Dia de Ação de Graças), mas aparentemente a Black Friday agora é todo o mês de novembro, então, assim que tudo estiver em estoque e no site, é geralmente quando eu dou o maior desconto

#5 ·
Tenho pelo menos 10.000 milhas no meu par de Comanche v.2 e outras 10.000 no meu par de Crossfields v.3 ventiladas. Ambos parecem uma bota nova toda vez que os amarro e, curiosamente, fui pego em uma chuva forte viajando por Utah e minhas Crossfields ventiladas ainda mantiveram minhas meias secas.

Espero que você goste tanto quanto eu.

#6 · (Edited)
Eu tenho pelo menos 10.000 milhas no meu par de Comanche v.2, e mais 10.000 no meu par de Crossfields v.3 ventilados. Ambos parecem uma bota nova toda vez que os amarro e, fato interessante, fui pego em uma chuva forte viajando pelo Utah e meus Crossfields ventilados ainda mantiveram minhas meias secas.

Espero que você goste deles tanto quanto eu.
Bom saber! Obrigado por isso.
Estou sempre preocupado em ter meus dedos dos pés apertados em botas de proteção. Eu costumava comprar Chippewa Loggers com a biqueira maior para evitar dores e atrito durante longos turnos no trabalho.
Colocando-os, parece que há mais espaço do que nas botas de proteção convencionais. Dedos cruzados.

• Like
Reactions: Chief T
Save
#7 ·
Eu uso as botas Cheyenne desde dezembro e adoro-as. Provavelmente uso-as 3 ou 4 dias por semana, tanto na chuva como no sol, e compraria outro par, exceto pelo facto de estas terem pouco mais do que marcas de desgaste.

As minhas também vieram com luvas numa promoção (comprei as luvas compridas castanhas), e usei-as até o tempo mudar por aqui. Normalmente não sou fã de luvas de inverno, mas elas têm sido confortáveis e quentes, mesmo com mau tempo.

#8 ·
Botas bonitas. Espero que funcionem bem para você. Eu tenho um fetiche por botas e uma coleção, mas prefiro botas estilo western, estas são as minhas mais recentes que combinam com o meu RM Elite. A gáspea é um hipopótamo muito durável e a sola é de borracha Eversole.

Save
#9 ·
Eu uso as botas Cheyenne desde dezembro e adoro-as. Eu provavelmente as uso 3 ou 4 dias por semana, tanto na chuva quanto no sol, e compraria outro par, exceto pelo fato de que estas têm pouco mais do que marcas de desgaste.

As minhas também vieram com luvas em uma promoção (eu peguei as manoplas marrons completas), e eu as usei até o tempo mudar por aqui. Eu geralmente não sou fã de luvas de inverno, mas elas têm sido confortáveis e quentes, mesmo em tempo inclemente.
Eu também não, mas elas parecem quentes e confortáveis, e é por isso que decidi ficar com as contrapartes pretas que peguei hoje.
Botas bonitas, espero que funcionem bem para você. Eu tenho um fetiche por botas e uma coleção, mas prefiro botas estilo western, estas são as minhas mais recentes que combinam com o meu RM Elite. A gáspea é um hipopótamo muito durável e a sola é de borracha Eversole.
View attachment 807147
View attachment 807148
Muito bonitas - e únicas. Eu realmente gosto do padrão do grão.
Eu teria medo de cobrir a camurça com respingos de insetos.

• Like
Reactions: Dr.D
Save
#16 ·
Eu também não, mas elas parecem quentes e confortáveis, e é por isso que decidi ficar com as contrapartes pretas que recebi hoje.

Muito bonitas - e únicas. Gosto muito do padrão do grão.
Eu teria medo de que a camurça ficasse coberta de respingos de insetos.
Escove-as e, se for necessário mais, uso sabão Lexol e depois condicionador. Acho que você tem que ser um fanático por botas para usar este tipo de calçado em uma bicicleta. Elas foram feitas sob medida para combinar com a RM Elite.

Save
#11 ·
FWIW, levei vários dias a usar o meu par de botas Crow o dia todo no trabalho e algumas outras saídas curtas para que ficassem confortáveis a longo prazo. Isso não é um down check, apenas informação. Eu REALMENTE gosto destas botas e acho-as muito confortáveis agora que já as uso há alguns meses.

Estou a encomendar um par de botas Knight ventiladas.

#12 ·
Houve outro tópico há algum tempo em que participei, não me lembro onde.🤦‍♂️
Esta foi a minha experiência com uma compra recente:

Eu estava procurando uma nova bota de montaria que fosse confortável para uso o dia todo.
Depois de vários e-mails com a Indie Ridge, decidi dar uma chance a eles (a política de devolução é boa). Minhas preocupações eram a largura. Tenho múltiplas lesões no meu pé direito e tornozelo, é muito sensível a pontos de pressão
Eu os tenho há cerca de 3 ou 4 semanas e usei-os o dia todo por vários dias.
A primeira vez que os coloquei, eles estavam APERTADOS. Usei-os por cerca de uma ou duas horas em casa. Eu estava pensando; não, estes também não vão funcionar.
Então, eu os deslacei e pulei o ilhó inferior. Também os deixei com cadarços muito soltos.
Eles são uma bota muito boa e confortável, na minha opinião.
Eu tenho o Crow à prova d'água. É muito provável que eu compre outro par na variedade ventilada.
Se você tiver dúvidas ou preocupações, envie um e-mail para eles, eles respondem rapidamente.

#13 ·
Eu li centenas de avaliações de clientes (não presto muita atenção às avaliações publicadas de empresas que recebem dinheiro de publicidade de fornecedores - elas são frequentemente tendenciosas)
FYI
Eu também sou cético em relação às avaliações em sites de fornecedores. No entanto, minha avaliação de cerca de um mês atrás está no site exatamente como eu a escrevi. É verdade que minha avaliação é brilhante, mas também há algumas críticas lá.
🤷‍♂️

#15 ·
FYI
Eu também sou cético em relação às avaliações nos sites dos fornecedores. No entanto, minha avaliação de cerca de um mês atrás está no site exatamente como eu a escrevi. É verdade que minha avaliação é elogiosa, mas também há algumas críticas lá. 🤷‍♂️
Eu li essa avaliação junto com centenas de outras quando estava considerando a compra. Os clientes não mentem ou exageram - na maioria das vezes. As avaliações em seu site parecem ser autênticas. As avaliações que o fornecedor postou e com as quais hesito estão em publicações e "superlojas" de motocicletas (revistas / blogs de motocicletas e revendedores como J&P Cycles, Revzilla, et al.).
Eu sei que cerca de 3% de todos os clientes não estão satisfeitos, a menos que estejam reclamando de algo, 4% são excessivamente críticos (pergunte ao cônjuge) e os 93% restantes geralmente são bastante justos em relação à sua compra e experiência de propriedade, variando de "Justo" a "Excepcional". Mas, com toda a honestidade, as avaliações dos clientes da Indie Ridge são muito maiores do que a média, o que me levou a analisar mais de perto os números. Não se pode negar que a grande maioria de seus clientes adora absolutamente suas botas. (y)

Tenho usado as minhas em casa desde que as recebi ontem à tarde. Elas já relaxaram um pouco, mas vou dar mais um ou dois dias antes de levá-las para a estrada para um passeio. Por outro lado, eu poderia jogar as Bates na sacola JIC..... 🤔

#14 ·
Eu comprei 2 pares dessas botas. Originalmente, comprei as botas Commanche, porque as Crossfields ventiladas estavam em falta. Elas foram enviadas no mesmo dia em que fiz o pedido e chegaram no dia seguinte! O proprietário me enviou um e-mail duas vezes antes de eu fazer meu pedido. Uma vez sobre o desconto para veteranos (por favor, envie um e-mail diretamente para eles, pois o código muda para cada pessoa, eu acredito). E uma vez para ter certeza de que eu sabia o que estava recebendo e para falar sobre meus guitarristas favoritos. 2 dias depois, as Crossfields ventiladas estavam em estoque e eu as pedi. Eu moro em PHX, e botas ventiladas são um MUST! Elas chegaram prontamente e eu as experimentei. Vou admitir, eu estava cético sobre as alegações de ajuste (eu estava fora da cidade e nunca pude experimentar as Commanches antes de pedir as Crossfields). Logo de cara, elas são as botas de montar mais confortáveis que eu já usei. Muito espaço na ponta do pé e, assim que eu consegui dobrar minha bunda velha e quebrada para amarrá-las, elas eram incrivelmente confortáveis. Eu as usei por um total de cerca de 10 horas em 4 dias e, na minha opinião, elas valem cada centavo. Eu não ando muito de moto nesta época do ano, meu limite é qualquer coisa acima de 100 ou mais. Eu definitivamente compraria estas novamente!

#19 ·
Eu preciso de um salto e não vi nenhum que eu usaria como mulher. Caso contrário, eu estaria interessada, pois uso 3 pares diferentes de botas Harley e adoro-as. A Indian também não tem muitas botas diferentes para mulheres
Você tem plataformas, não tem? Para que você precisa de um salto? 😂

#20 ·
Tenho considerado comprar algum equipamento de motociclismo "real" há algum tempo. Tenho usado botas Bates ao andar de moto - um par para a maioria das condições e um par à prova d'água para as raras vezes em que sou pego na chuva. Elas me serviram bem e o preço é bom, mas quero mais proteção, caso eu perca as filas que um motociclista descuidado esteja prestes a me machucar.
Conforto é sempre o nº 1 para mim, e eu tendo a pesquisar tudo e qualquer coisa que estou considerando gastar meu "dinheiro suado" completamente antes de me desfazer de qualquer dinheiro. Esta compra não foi diferente.

Tenho lido avaliações ad nauseam sobre as botas Indie Ridge e me inscrevi em seu site para ser notificado quando uma rara "venda" aparecer. Recebi um e-mail há duas semanas anunciando uma promoção do Dia dos Pais; Compre qualquer par de botas, ganhe qualquer par de luvas grátis. As botas custam US$ 185,00 o par, e a maioria das luvas custa US$ 85,00 o par - muito mais do que os habituais US$ 25,00 o par que estou acostumado a pagar. Li centenas de avaliações de clientes (não presto muita atenção às avaliações publicadas de empresas que recebem dólares de publicidade de fornecedores - elas são frequentemente tendenciosas). ENTÃO, quando recebi o e-mail da Indie Ridge sobre esta promoção, decidi Isso é para mim.

Coloquei um par de botas Black Commanche e um par de luvas Black Full Gauntlet no meu carrinho, digitei o código e as informações do meu cartão:
O frete foi grátis, o total de US$ 270,00 foi ajustado para US$ 185,00 no checkout, sem imposto sobre vendas, e a espera começou.
Recebi imediatamente uma Confirmação de Pedido por e-mail e recebi um número de rastreamento/envio no dia seguinte. A comunicação foi ótima!
O envio demorou uma semana. O pacote chegou hoje via UPS sem nenhum dano. E estou impressionado....
A caixa continha as botas, luvas e um protetor de pescoço grátis. A embalagem é excepcional. Posso dizer que esta empresa se preocupa com o que está vendendo e como está sendo apresentado.

View attachment 807122 View attachment 807123

As botas são exatamente como na foto. As proteções de tornozelo não são visíveis, mas definitivamente onde deveriam estar. O suporte traseiro protege bem o tendão de Aquiles no calcanhar.
Há uma alça na parte traseira (senti falta disso nas Bates') e há MUITO acolchoamento dentro da bota.
O proprietário (Steve) posta em seu site as melhorias/alterações que são feitas. A Commanche tem uma sola mais parecida com uma "caminhada" do que a Crow (parece mais uma bota de trabalho), e Steve disse que é bidirecional e tem melhor aderência e tração em relação às versões anteriores.

View attachment 807124 View attachment 807125 View attachment 807131

View attachment 807126 View attachment 807127

As luvas Black Full Gauntlet não foram minha primeira opção (estavam sem estoque de luvas de ganga e couro "Black on Black" em XL). Enviei um e-mail para a Indie Ridge e perguntei se poderia devolver as luvas Full Gauntlet pelas Black on Black quando meu tamanho estivesse de volta ao estoque e Stephanie respondeu "Claro, você pode fazer isso". NO ENTANTO, ao ver estas luvas, e tendo apenas luvas para climas mais quentes agora, decidi ficar com estas.
O ajuste é quase perfeito (tem que dimensioná-las principalmente para o comprimento do seu dedo médio - e a circunferência da sua mão nos nós dos dedos) com o dedo mínimo sendo cerca de 1/8" muito longo. Vou colocar uma bolinha de algodão lá para ocupar o espaço. As pontas dos dedos permitem o uso na tela RC e em um Smart Phone.

View attachment 807132 View attachment 807135

Eles também incluíram uma máscara de motocicleta "The American" grátis. Ainda não abri, mas SE eu fosse pedir uma, seria o que eu escolheria, então isso também foi um "Ganhar - Ganhar".

View attachment 807138

As luvas vieram em uma linda bolsa com cordão e um recipiente resistente às intempéries, e a máscara também veio com um recipiente de armazenamento resistente.
Não sou facilmente impressionado, mas para uma primeira transação, acho que eles acertaram em cheio.
**Não há fios soltos ou painéis desalinhados em nenhum dos itens. Tudo parece de primeira qualidade.
Farei um acompanhamento com informações sobre amaciamento e qualidade/conforto em breve.

Aliás - Steve indicou que o preço das botas vai subir muito em breve.
Sugiro que, se você estiver pensando em comprar um par, levante-se, inscreva-se no site/lista de e-mail e compre-as agora, ou espere até a próxima promoção - que não é muito frequente. O aumento de preço certamente acontecerá até lá.
Minhas botas impermeáveis Indie pretas funcionaram maravilhosamente. Já rodei 6500 milhas com elas e elas não machucam mais meus dedos como faziam inicialmente. Resistentes e à prova d'água. Eu não ganhei luvas grátis.

#24 · (Edited)
Usei minhas Black Comanche's em casa por quase dois dias. Tenho andado com elas desde então, sem problemas.
Provavelmente o amaciamento mais rápido para quaisquer botas que eu já tive. Muito feliz com todos os meus itens Indie Ridge. (y)

• Like
Reactions: civiclx and Chief T
Save
#25 ·
Eu partilho as mesmas opiniões que as muitas publicações positivas neste tópico. Tenho um par de botas Comanche e elas estão entre os meus pares favoritos de botas específicas para motociclos. A proteção é de primeira qualidade, assim como o ajuste/sensação e, na minha opinião, elas têm um aspeto distinto que as distingue das botas de motociclo típicas. Também tenho um par de luvas para tempo quente e elas assentam bem e desgastam-se bem. Mais importante, o proprietário preocupa-se genuinamente com os seus clientes e com o seu negócio. Ele faz de tudo para fornecer um serviço ao cliente excecional. Infelizmente, esta característica parece ser rara demais nos dias de hoje. Contactei-o há mais de um ano para agradecer a construção das luvas, porque elas salvaram as minhas mãos quando um condutor sem licença, distraído pelo telemóvel, tentou tirar-me do caminho. Tive de cortar a minha camisa porque o meu braço e ombro estavam rasgados e ensanguentados, mas as minhas mãos estavam ilesas com a proteção dos nós dos dedos a sofrer o impacto. Ele ofereceu-se para me enviar um par de substituição gratuito, embora não houvesse nenhuma falha, e eu não estava a reclamar, mas sim a elogiar o desempenho. Recusei a oferta generosa, pois não havia nenhuma falha nas luvas e elas ainda são utilizáveis, apesar de algumas "cicatrizes de batalha". Por conseguinte, serei um cliente para toda a vida.

#29 ·
Último vídeo de Be the Boss....
Assistindo isso agora. Ótima informação - muito que eu não sabia. Agradeço por você ter postado isso. Obrigado!

Save
#31 ·
E estou me perguntando por que não fui notificado do vídeo de Robert. Sou assinante (nada foi filtrado em lixo eletrônico também). 🤔

• Like
Reactions: Chief T
Save
#40 ·
Acabei de verificar o site dele para procurar suas novas camisetas em heather e carvão. Ainda não estão lá. Vou esperar. 👍

E estou me perguntando por que não fui notificado do vídeo de Robert. Sou assinante (nada filtrado em lixo eletrônico também). 🤔
Eu queria esperar até que todas as seis cores chegassem (Branco - meu favorito, azul marinho escuro, cinza heather, vermelho tijolo, carvão e preto). Assim que esses estiverem disponíveis, provavelmente começarei apenas com os em branco. E eles serão baratos para começar. $15 ou algo assim. Eu só quero que as pessoas experimentem. Parei de usar todas as outras camisetas que tenho e só uso as minhas em branco.

#35 ·
Informações de venda de um e-mail esta noite - APENAS ATÉ DOMINGO À MEIA-NOITE:

Insira o código: THINKOFTHECHILDREN no checkout e obtenha 15% DE DESCONTO em todo o seu pedido

Save
#37 ·
Haha, meus códigos promocionais soam super estranhos fora de contexto. Mas é divertido enviar e-mails ridículos para 100.000 pessoas.

ALÉM DISSO, tenho permissão para usar uma linha de assunto clickbait a cada dez anos. Essa foi a minha. Vejo você em 2034.
Alguns outros códigos de desconto a serem considerados:

THEREARESOBERKIDSININDIA
LOOKMOMIAMAUNICORN
NEWSONSOFTHECANNONBALLRUNS

#44 ·
@PeacePipe Eu estava olhando para as botas Indie Ridge Comanche, mas é sempre "acertar ou errar" no tamanho ao encomendar online. Eu preciso de uma bota com uma biqueira de tamanho decente - eu não gosto de um ajuste apertado em volta dos meus dedos. Como você descreveria a área da biqueira?
Eu tenho um conjunto de Comanche's da minha experiência (não sou especialista em sapatos/botas de forma alguma), A área ao redor do arco e do calcanhar é justa. A área ao redor dos dedos tem algum espaço para se mexer lá dentro, e a área do tornozelo é altamente ajustável com os cadarços. Eu acho que as botas são apertadas ao calçar, mas uma vez que seu pé está nelas, elas desaparecem como uma bota bem amaciada. Eu só coloquei cerca de 400 milhas nas minhas, mas depois do primeiro passeio eu aposentei minhas style martins que eu tinha mais de 70.000 km.

#47 · (Edited)
@PeacePipe Eu estava olhando para as botas Indie Ridge Comanche, mas é sempre "acertar ou errar" no dimensionamento ao fazer o pedido online. Preciso de uma bota com uma caixa de dedos de tamanho decente - não gosto de um ajuste apertado em meus dedos. Como você descreveria a área da caixa dos dedos?
Eu tenho um conjunto de Comanche da minha experiência (não sou especialista em sapatos/botas de forma alguma), A área ao redor do arco e do calcanhar é justa. A área ao redor dos dedos tem algum espaço para se mover lá dentro, e a área do tornozelo é altamente ajustável com os cadarços. Acho que as botas são apertadas ao calçar, mas assim que o pé está nelas, elas desaparecem como uma bota bem amaciada. Eu só coloquei cerca de 400 milhas nas minhas, mas depois do primeiro passeio eu aposentei minhas style martins que eu tinha mais de 70.000.
Só posso atestar os Comanches que tenho. No geral, concordo com a avaliação de @NewOldStock. Eu estava usando táticas Bates para andar antes de pegar meus Comanches.

Como @TigerGA menciona, tive dificuldades com botas de biqueira de aço que eu era obrigado a usar para o trabalho. Alguns dias me colocavam em botas de trabalho por 13-14 horas por dia por vários dias sem intervalo - não agradável quando o calçado me causava dor. Na verdade, tenho cicatrizes em alguns dos meus dedos da caixa dos dedos apertada / borda de fuga da área de reforço. Descobri que os Chippewa me davam mais espaço e cobriam meus dedos mais para trás com suas botas "cadarço ao dedo" (Super DNA). Caro, e para alguns "feio", mas funcionou bem para mim. No entanto, o que funcionou para o meu trabalho não funcionará para andar - o dedo é muito grande para ficar sob a alavanca de câmbio. Mas para conforto e proteção, eles foram a referência que uso em minha mente para comparações.

A informação do Indie Ridge Comanche diz para comprar o tamanho que você recebe para calçados regulares, o que eu fiz. Eles estavam apertados quando chegaram (também indicado no site). O formato do dedo me preocupou, mas na verdade se encaixa nos meus pés surpreendentemente bem e não está causando dor. Depois de usá-los por mais de um mês, posso dizer que eles são muito bons e estão cada vez melhores a cada passeio.

***Gostaria de mais espaço na caixa dos dedos? - Claro, mas seria difícil ou impossível encaixá-los sob a alavanca de câmbio. Este é um ótimo compromisso.
***Eu usaria isso para andar ou correr uma maratona? - Eles não seriam minha primeira escolha, mas eu também não esperaria que meus sapatos mais confortáveis ​​protegessem meus pés em um acidente de moto.
***SE eu pudesse colocar meus Chippewa sob a alavanca de câmbio, eu seria capaz de "sentir" minhas mudanças como faço com os Comanches? - Absolutamente não. Os Chippewa estão dormentes nos dedos e na haste.
***Uma bota de meio tamanho maior me daria mais conforto? - Não tenho certeza - poderia mover a borda de fuga da caixa dos dedos para um ponto que cria dor, OU comprometer outras áreas do design em um acidente.
***SE eu pudesse "experimentá-los ANTES de comprar", eu teria o mesmo tamanho? - Provavelmente não, e uma pergunta injusta porque o amaciamento está influenciando o ajuste agora. Um tamanho diferente amaciaria de forma diferente e poderia realmente causar dor na caixa dos dedos ou na área de reforço do calcanhar.
Como a postagem de @Chief T ilustra, pode haver também diferenças de construção entre modelos e versões que afetariam o pedido / dimensionamento / conforto.

NO ENTANTO, como @Indie_Ridge_Steve está aqui agora, a coisa lógica a fazer é fazer suas perguntas diretamente a ele. Ele é o cara que projetou as botas, autorizou modificações e escolhe os materiais para a construção. Ele sabe disso melhor do que ninguém.
E a melhor parte é que ele se preocupa com seu produto, seus clientes e está genuinamente preocupado em deixar todos os clientes felizes. .......Ele deveria se considerar muito sortudo que minha Ex não tenha um par de suas botas....
;)

You have insufficient privileges to reply here.