realmente usei a buzina no meu Scout 60 de 2016 no outro dia e fiquei envergonhado..
Então, fiz um upgrade (ligeiro) e acho que está melhor, se não exatamente alto - se você quer alto, existem outros tópicos sobre buzinas maiores que exigem fiação, etc.
0.1. Verifique se a buzina está perto do seu pé esquerdo atrás do radiador, dentro da ligação da mudança de marcha, perto do filtro de óleo - se não estiver - pare aqui!
1. Compre um Denali Soundbomb Mini
2. Desconecte dois fios que se conectam à buzina existente (perto do seu pé esquerdo)
3. Desaperte a porca de 10 mm na parte traseira da buzina
4. Remova a buzina.
5. Retire a buzina nova da caixa
6. Conecte os fios na buzina nova
7. Ligue a ignição e pressione a buzina... se não houver som, troque os fios
8. Fique pelo menos um pouco impressionado com a buzina aprimorada
9. Desligue a ignição
10. Apresente a buzina nova ao suporte, a trombeta voltada para baixo, com um fio em cada lado do suporte.
11. Vai caber bem e o parafuso entrará no orifício do suporte existente.
12. Mova-o até que não toque em nenhum lugar, especialmente nos fios de cada lado do suporte
13. Coloque a porca original no parafuso e aperte-a com uma chave de 10 mm
14. Repita 7 e 8
5 minutos Belo trabalho.
Então, fiz um upgrade (ligeiro) e acho que está melhor, se não exatamente alto - se você quer alto, existem outros tópicos sobre buzinas maiores que exigem fiação, etc.
0.1. Verifique se a buzina está perto do seu pé esquerdo atrás do radiador, dentro da ligação da mudança de marcha, perto do filtro de óleo - se não estiver - pare aqui!
1. Compre um Denali Soundbomb Mini
2. Desconecte dois fios que se conectam à buzina existente (perto do seu pé esquerdo)
3. Desaperte a porca de 10 mm na parte traseira da buzina
4. Remova a buzina.
5. Retire a buzina nova da caixa
6. Conecte os fios na buzina nova
7. Ligue a ignição e pressione a buzina... se não houver som, troque os fios
8. Fique pelo menos um pouco impressionado com a buzina aprimorada
9. Desligue a ignição
10. Apresente a buzina nova ao suporte, a trombeta voltada para baixo, com um fio em cada lado do suporte.
11. Vai caber bem e o parafuso entrará no orifício do suporte existente.
12. Mova-o até que não toque em nenhum lugar, especialmente nos fios de cada lado do suporte
13. Coloque a porca original no parafuso e aperte-a com uma chave de 10 mm
14. Repita 7 e 8
5 minutos Belo trabalho.