Indian Motorcycle Forum banner

Atualização da buzina.. a atualização mais fácil de sempre.. 5 minutos

10K views 5 replies 3 participants last post by  S2000Si  
#1 · (Edited)
realmente usei a buzina no meu Scout 60 de 2016 no outro dia e fiquei envergonhado..

Então, fiz um upgrade (ligeiro) e acho que está melhor, se não exatamente alto - se você quer alto, existem outros tópicos sobre buzinas maiores que exigem fiação, etc.

0.1. Verifique se a buzina está perto do seu pé esquerdo atrás do radiador, dentro da ligação da mudança de marcha, perto do filtro de óleo - se não estiver - pare aqui!
1. Compre um Denali Soundbomb Mini
2. Desconecte dois fios que se conectam à buzina existente (perto do seu pé esquerdo)
3. Desaperte a porca de 10 mm na parte traseira da buzina
4. Remova a buzina.
5. Retire a buzina nova da caixa
6. Conecte os fios na buzina nova
7. Ligue a ignição e pressione a buzina... se não houver som, troque os fios
8. Fique pelo menos um pouco impressionado com a buzina aprimorada
9. Desligue a ignição
10. Apresente a buzina nova ao suporte, a trombeta voltada para baixo, com um fio em cada lado do suporte.
11. Vai caber bem e o parafuso entrará no orifício do suporte existente.
12. Mova-o até que não toque em nenhum lugar, especialmente nos fios de cada lado do suporte
13. Coloque a porca original no parafuso e aperte-a com uma chave de 10 mm
14. Repita 7 e 8

5 minutos Belo trabalho.

#3 ·
Hmmmm.... Leia este tópico, comprei esta buzina.
Minha experiência.
1. Mesmo nível de ruído que o original
2. Denali Sound Bomb mais escuro e suave no tom. (Mais como um velho trompete).

Conclusão. Aos meus ouvidos, sem atualização, mesmo nível de ruído, som mais suave, = menos efeito.

#5 ·
Hmmmm.... Leia este tópico, comprei esta buzina.
Minha experiência.
1. Mesmo nível de ruído que o original
2. Denali Sound Bomb mais escuro e suave no tom. (Mais como um velho trompete).

Conclusão. Aos meus ouvidos, sem atualização, mesmo nível de ruído, som mais suave, = menos efeito.
desculpe por isso... é claramente um negócio perigoso fazer recomendações subjetivas como esta!

This post has been deleted
#6 ·
Não tenho certeza de qual ano e modelo o OP tem, mas a buzina da minha Scout 2015 fica na frente, do lado direito, saindo pela carenagem do radiador. Eu também comprei a buzina Denali, mas depois de dar uma olhada na localização da minha buzina original, decidi que o "meep-meep" que eu tenho era uma opção melhor.
Minha Scout 2015/4 tem a buzina entre o farol e a bengala esquerda, no alto. A Denali era apertada, e eu tive que remover o farol, fazer um suporte de montagem alternativo e encaixá-la.
Talvez eu devesse ter deixado claro que minha moto é '16. Estou surpreso que a Indian tenha movido a buzina tanto em seu primeiro ou dois anos de fabricação! Vou editar meu post original - obrigado pelo feedback

You have insufficient privileges to reply here.