Isto é para todos vocês, rapazes e raparigas, que acham que usar um capacete Beanie... ou nenhum capacete... é a coisa mais fixe a fazer. Isto aconteceu ao passar por um 18 Wheeler e um pedaço de pneu voou...
Isso é um pouco estranho, não você, apenas a sua escolha nas diferentes estradas; ou seja, superestradas ou quaisquer autoestradas são muito mais seguras do que estradas secundárias (sinuosas), colinas, retas e curvas! Você pensaria que suas escolhas seriam ao contrário. Numa autoestrada (superestrada) você quer ser capaz de ouvir e definitivamente quer ver e ser capaz de reagir rapidamente com um meio capacete ou uma tampa de derrapagem. Não acontece muita coisa e você tem tanto tempo de reação e várias saídas. Existem cerca de 6 faixas em cada sentido numa superestrada e normalmente 3 a 4 faixas em autoestradas normais. [Você é dono das estradas] apenas você e a autoestrada! Agora, nas estradas rurais, muito mais pode acontecer, ou seja, detritos da estrada, possivelmente buracos, rachaduras, alcatrão de jacaré, menos e beiras de estrada rasas para parar em situações de emergência, tráfego que se aproxima e muitos animais diferentes.....Então, senhor, eu repensaria suas escolhas de uso de capacete. Você deve mudar. Há mais acidentes em estradas menores. Por favor, não me interprete mal, não estou tentando reescrever o livro para você ou dizer o que fazer, mas outros estão lendo isso e podem pensar que sua maneira é a maneira certa. Não é! E eles não deveriam! Espero que você veja a diferença. Boa sorte e mantenha-se seguro. Ande muito.Depende de onde estou a andar. Se forem estradas secundárias cénicas, é 1/2 com uma viseira integral rebatível. Também tenho uma carenagem completa que oferece alguma proteção adicional. Se eu for andar na autoestrada ou em qualquer superestrada, então é o meu capacete completo com o 1/2 a reboque para as coisas fora da autoestrada
Agradeço sua contribuição, mas, na minha humilde opinião, a chance de ser atingido na área da cabeça por detritos voadores, pneus furados, coisas caindo/saindo de caminhões, etc. é consideravelmente maior nas rodovias do que nas estradas secundárias. Muito menos cabeças de batata e caminhões grandes nas estradas secundárias, porque, em geral, eles não estão dirigindo loucamente para chegar a algum lugar ou cumprir um prazo de entrega. Os perigos inerentes à condução sempre estarão lá. Tudo o que podemos fazer é dirigir com inteligência e tentar estar sempre preparados para o inesperado da melhor maneira possível. Eu ando como se fosse invisível, não importa onde eu vá. Tem dado certo para mim por 55 anos. Esteja seguro por aí.Isso é um pouco estranho, não você, mas apenas sua escolha nas diferentes estradas; ou seja, rodovias ou quaisquer rodovias são muito mais seguras do que estradas secundárias (sinuosas), colinas, retas e curvas! Você pensaria que suas escolhas seriam ao contrário. Em uma rodovia (super rodovia) você quer poder ouvir e definitivamente quer ver e ser capaz de reagir rapidamente com um meio capacete ou uma tampa de patim. Não acontece muita coisa e você tem muito tempo de reação e várias saídas. Existem cerca de 6 faixas em cada sentido em uma super rodovia e 3 a 4 faixas geralmente em rodovias normais. [Você é dono das estradas] apenas você e a rodovia! Agora, nas estradas rurais, muito mais pode acontecer, ou seja, detritos da estrada, possivelmente buracos, rachaduras, piche de jacaré, acostamentos menores e rasos para parar em situações de emergência, tráfego que se aproxima e muitos animais diferentes.....Então, senhor, eu repensaria suas escolhas de uso de capacete. Você deve mudar isso. Há mais acidentes em estradas menores. Por favor, não me entenda mal, não estou tentando reescrever o livro para você ou dizer o que você deve fazer, mas outros estão lendo isso e podem pensar que sua maneira é a maneira certa. Não é! E eles não deveriam! Espero que você veja a diferença. Boa sorte e mantenha-se seguro. Ande muito.
Psst; Confie em suas habilidades, confie em sua motocicleta e confie em seus pneus. 80 para qualquer motociclista não é excesso de velocidade, no entanto, está chegando perto. Mas em uma rodovia certamente não é. Às vezes, essa velocidade é a de acompanhar o tráfego. Se você andar a 80 mph com ou sem capacete, não parecerá rápido. Eu uso essa velocidade nas estradas secundárias porque posso e estou sempre me esforçando. E eu ando muito e conheço ótimas estradas, rodovias e vias expressas. E se uma moto me ultrapassar a 100 mph, eu me abaixarei e o usarei como guia, ele receberá a multa. Não sou um louco de forma alguma, mas estou sempre me esforçando e na moto. Além disso, estou atento ao meu entorno. Muitos de nós estamos procurando estradas como essa. Você nunca esteve no exterior com seus limites de velocidade, você teria que sair do caminho. E seja cortês ou eles o avisarão (rápido) Para cada milha de rodovia, há 2 milhas de vala. Agora saia e divirta-se. Mas mantenha-se seguro e ande muito. Eu ando com alguns idosos de 70 anos e um cara tem 82 anos e eles adoram a velocidade/é uma velocidade de cruzeiro para eles.Sinto muito pela sua perda. Ouvi sua história muitas vezes em 55 anos de pilotagem. Quando vejo os cabeças-ocas acelerando na I-95 a 80 mph sem capacete, fico apenas balançando a cabeça.
Toda essa discussão é reaquecida a cada 6 meses neste fórum e as pessoas se alinham em ambos os lados: motociclistas nus vs. o ATGATT - e muitos em algum lugar no meio. Todos os mesmos argumentos cansados de ambos os lados. A foto do OP foi impressionante e deve ser um aviso para todos nós. Isso mudará os "comportamentos"? Nah. <BOSTEJO> Próximo tópico, por favor.Ninguém planeja bater, isso simplesmente acontece... sem aviso.
Cada um com o seu.
Oh, eu não sei sobre isso, One-Eye. Eu tenho um capacete velho com um monte de milhas nele. Em algum momento, meu comportamento mudou. Eu concordo que podemos fincar o garfo neste.Toda essa discussão é reaquecida a cada 6 meses neste fórum e as pessoas se alinham em ambos os lados: pilotos nus vs. o ATGATT - e muitos em algum lugar no meio. Todos os mesmos argumentos cansados de ambos os lados. A foto do OP foi impressionante e deve ser um aviso para todos nós. Isso mudará os "comportamentos"? Nah. <YAWN> Próximo tópico, por favor.
Mudou o meu. Não esta foto/tópico em particular, mas a soma de tudo o que eu vi.A foto do OP foi impressionante e deve ser um aviso para todos nós. Isso mudará os "comportamentos"? Nah.
Quem sabe, talvez um dia eles façam um capacete de malha ultraleve que seja igualmente protetor.[/QUOTE. Estou pensando em uma bandana de Kevlar/está na minha lista de desejos!
Poderia ter parado depois do primeiro parágrafo, a parte inferior só acrescenta a isso! Mas se você mudou de Sabedoria, isso é muito legal. Bom para você, devemos ter tido os mesmos amigos. Minha atitude também mudou. No Canadá, não tivemos escolha a não ser usar capacetes, na minha carreira de hóquei eu receberia uma multa de clube de 5000,00 dólares se eu fosse pego sem usar um. Aqui em pouco mais da metade dos estados eu tenho minha liberdade de escolha. Então, se eu tiver que usar um! As conversas sobre capacetes são todas como este tópico (em lugar nenhum) Tenho certeza de que as pessoas com capacetes integrais também têm barras de proteção. Além de baldes integrais em uma motocicleta para uso estúpido, não consigo acreditar que alguns motociclistas usem chinelos (isso é realmente estranho) Eu nunca vi isso até morar aqui. 'Louco', vamos em frente! Eu gostei do seu primeiro parágrafo!Mudou o meu. Não esta foto/tópico em particular, mas a soma de tudo o que eu vi.
Eu também concordo, não há sentido em discutir mais isso. Somos todos adultos e todos faremos o que quisermos.
Eu mudei bastante ao longo dos anos. Eu costumava andar com uma multidão rude e lutar muito, entre outras coisas. A experiência de vida traz sabedoria, se a permitirmos. Eu sou uma pessoa muito diferente do que eu costumava ser. Podemos aprender com o nosso passado para melhorar o nosso futuro, ou não. Sinto pena daqueles que não o fazem.
VERDADEIRA Sabedoria de postagem . . . . .Sempre que participo neste tipo de tópicos, falo apenas sobre mim, e as minhas experiências relevantes, e nunca envio conselhos ou recomendações a outros que não os peçam especificamente.
Sim, eu larguei a maioria dos meus amigos de uma vez porque tive que fazê-lo em um determinado momento, mas depois de alguns anos estamos próximos novamente. Alguns de qualquer maneira, aqueles que importam e que chamo de irmão. Eu simplesmente não vou aos mesmos lugares, não faço as mesmas coisas ou vejo a vida da mesma maneira.Você poderia ter parado após o primeiro parágrafo, a parte inferior só adiciona a ele! Mas se você mudou de Wisdom, isso é muito legal. Bom para você, devemos ter tido os mesmos amigos. Minha atitude também mudou. No Canadá, não tivemos escolha a não ser usar capacetes, em minha carreira no hóquei, eu receberia uma multa de 5.000,00 dólares se fosse pego sem usar um. Aqui em pouco mais da metade dos estados, tenho minha liberdade de escolha. Então, se eu tiver que usar um, eu uso um. As conversas sobre capacetes são todas como este tópico (em lugar nenhum) Tenho certeza de que as pessoas com capacetes integrais também têm barras de proteção. Além de capacetes integrais em uma motocicleta para uso estúpido, não consigo acreditar que alguns motociclistas usem chinelos (isso é muito estranho) Nunca vi isso até morar aqui. 'Louco', vamos em frente! Eu gostei do seu primeiro parágrafo!
Eu gosto do seu post! O que é a mudança de capacete por, digamos, 3 dias seguidos?Sim, eu larguei a maioria dos meus amigos de uma vez porque eu tinha que fazer isso em um determinado momento, mas depois de alguns anos estamos próximos novamente. Alguns de qualquer maneira, aqueles que importam e que eu chamo de irmão. Eu simplesmente não vou aos mesmos lugares, não faço as mesmas coisas ou vejo a vida da mesma maneira.
Eu acredito 100% na liberdade de escolha e acho que cada indivíduo deve ser autorizado a fazer o que quiser. O governo não tem o direito de dizer que você tem que fazer. Isso é BS.
Inferno cara, eu realmente vou lutar para mudar para um rosto inteiro! Eu nunca usei um por mais de um dia seguido, lol.