Indian Motorcycle Forum banner

Revisão de 4000 milhas

4.6K views 20 replies 16 participants last post by  16 ROADMASTER  
#1 · (Edited)
Olá a todos,

Tenho a minha RM há alguns meses e acabei de atingir a marca de 4000 milhas. Acho que posso dar uma impressão direta da minha moto agora.
Eu vim de muitas linhas de motos, a maioria modelos de turismo. Os dois últimos foram HD ultra classics.
A única coisa que adicionei, até agora, são as pedaleiras de estrada. O encosto será o próximo na lista.
Estou mais do que satisfeito com esta moto. Eu ando mais em estradas de duas faixas e estradas do condado em uma área montanhosa de Indiana. Esta moto lida com as curvas melhor do que qualquer moto de turismo que eu já tive. Na interestadual, o passeio é suave e o para-brisa elétrico é uma das melhores ideias, na minha opinião. Se houver um pouco mais de vento lateral, posso levantá-lo mais e não ter nenhuma turbulência. Isso também vale para o passageiro. Minha namorada diz que ela adora o passeio muito mais do que o HD. O assento é mais confortável e não há turbulência de vento para ela. Ela pode andar de abastecimento a abastecimento sem qualquer fadiga. O mesmo de mim também. Diz muito com eu tendo 6'6" e 265 libras. Agora que está ficando mais frio, eu apenas fecho as aberturas de ar superior e inferior, levanto o para-brisa e não recebo ar. Isso é uma coisa muito boa em comparação com minhas últimas motos. Agora posso andar com temperaturas mais frias do que no passado e estar confortável.
A potência da moto é mais do que suficiente. Cheguei ao ponto da minha vida em que o conforto é a prioridade em relação à potência, e esta moto tem isso. Em ambas as áreas, no entanto. O calor não é pior do que na minha moto anterior em tempo quente. Eu estava na Flórida andando por uma semana e as temperaturas estavam na casa dos 90 e não senti nada diferente das minhas HDs. O passeio é suave e a suspensão traseira é muito suave. Os garfos dianteiros são um pouco mais rígidos do que as motos anteriores, mas funcionam e não bateram no fundo em lugares que eu tenho em motos anteriores.
Na extremidade da manutenção, muito melhor para a manutenção geral. Chega de óleo de transmissão, óleo primário e ajuste da corrente primária. Trocar o óleo e o filtro é muito mais fácil e limpo do que nas HDs anteriores. Chega de óleo pingando por todo o regulador de tensão e suporte do motor fwd. A verificação e o ajuste da correia são fáceis e não mais difíceis do que nas HDs.
Colocar ar no amortecedor traseiro é um pouco mais complicado do que nas HDs, tendo que puxar a tampa lateral para fazê-lo, em vez de apenas abrir a tampa da mala e estar bem ali. Tenho que verificar e colocar ar no amortecedor com a mesma frequência que nas motos anteriores.
Então, para resumir, uma moto muito boa, muito confortável e provavelmente a melhor moto que eu já tive. Só o tempo dirá se ao longo dos anos a moto aguenta sem ter que gastar um monte de dinheiro fora dos itens de desgaste normal. Uma pessoa muito feliz aqui para dizer o mínimo.

#5 ·
Ótima crítica e uma das mais honestas que li.
Comprei minha RM por volta do dia 1º de agosto, depois de andar de HD por 35 anos. Não registrei tantas milhas quanto você, mas noto uma grande diferença nos passeios e sim........ o para-brisa foi uma ótima ideia.
Ei... não se esqueça do passeio de Nashville a Brownstown e da parada @ Story Inn para um hambúrguer e uma bebida gelada. As folhas estão mudando e é um passeio muito bom.

#9 ·
Ótima análise e uma das mais honestas que li.
Comprei minha RM por volta do dia 1º de agosto, depois de andar de HDs por 35 anos. Não registrei tantas milhas quanto você, mas noto uma grande diferença nos passeios e sim........ o para-brisa foi uma ótima ideia.
Ei... não se esqueça do passeio de Nashville a Brownstown e da parada @ Story Inn para um hambúrguer e uma bebida gelada. As folhas estão mudando e é um passeio muito bom.
Nós vamos para Nashville várias vezes por ano. Na verdade, estivemos lá no domingo. Não paramos em Story nesta viagem, no entanto. Foi apenas um passeio e uma parada rápida. Foi um dia lindo depois do tempo ruim de sexta e sábado .

#6 ·
Excelente crítica - - bom obter alguma perspectiva de um ex / recente cara da Harley sobre algumas das questões que foram debatidas recentemente (assentos, calor do motor, sistema de pressão de ar, manutenção). Obrigado por escrever isso e aproveite o passeio!

#7 ·
Excelente crítica, comprei o meu em meados de julho e tenho 5.200 nele e adoro, na verdade, tanto minha esposa quanto eu achamos que o calor do motor é menor do que no Electr Glide que tínhamos antes. Mais uma vez, bom artigo!

Save
#8 ·
Coloquei 5K na minha Chieftain e agora tenho 5K na minha RM. Adoro as duas motos. Os extras que você recebe com a RM valem muito a pena para mim.

#11 ·
Eu comprei o meu em julho e acabei de atingir a marca de 6.600 no odômetro.

A única coisa que aconteceu foi um código de falha há dois dias.
Estava bastante frio quando eu o liguei e demorou para pegar. Mas pegou. Mas o código apareceu. Nenhuma luz de aviso presente. Apenas o código na tela.
Mais tarde naquele dia, consultei a internet para encontrar o código e era um aviso de baixa voltagem nos freios ABS. O código foi limpo sozinho após reiniciar.

Parece que um carregador de bateria está no meu futuro próximo.

Minha esposa também adora.
Nós fizemos duas longas viagens com ele.
Uma por 5 estados.
E outra para a praia na Flórida.
É o nosso meio de transporte preferido.

É realmente uma máquina incrível.

#12 ·
Comprei o meu em julho e acabei de atingir a marca de 6.600 no odômetro.

A única coisa que aconteceu foi um código de falha há dois dias.
Estava bastante frio quando eu o liguei e ela demorou para pegar. Ela pegou, no entanto. Mas o código apareceu. Nenhuma luz de idiota presente. Apenas o código na tela.
Mais tarde naquele dia, consultei a internet para encontrar o código e era um aviso de baixa voltagem nos freios ABS. O código foi limpo sozinho após a reinicialização.

Parece que um carregador de bateria está no meu futuro próximo.

Minha esposa também adora.
Nós fizemos duas longas viagens com ele.
Uma por 5 estados.
E outra para a praia na Flórida.
É o nosso modo de transporte preferido.

É realmente uma máquina incrível.
Os carregadores de bateria provaram ser um seguro barato para as pequenas coisas que a eletrônica faz quando fica parada por algum tempo.. Embora eu ande quase todos os dias, obtive uma excelente vida útil da bateria de todas as motocicletas que possuí nos últimos 10 anos.. Alguns têm a sorte de ter os revendedores pré-instalando o pigtail, outros como eu acham que vale a pena o tempo para fazê-lo sozinho, se eles não o fizerem ..

#13 ·
Cheguei à marca de 1000 milhas. No geral, estou muito feliz com a bicicleta. A única coisa que me impede de dormir à noite é a tinta macia. Tentar mantê-la limpa sem criar marcas de arranhões é um desafio. O conforto do assento é a minha única outra reclamação. Mas isso é algo com que tive que lidar na maioria das minhas bicicletas.

Desfrute do passeio.

#14 ·
Também sou um novato em RM com 1200 km. Esta é minha primeira moto de turismo maior. Minha moto anterior era uma Suzuki Boulevard C50T (805cc), então esta foi uma grande atualização para mim. Eu estava definitivamente um pouco preocupado em andar na máquina mais pesada, mas fiquei surpreso com o quão bem equilibrada e leve a RM parece quando você a coloca em movimento. Certamente precisarei trabalhar na manobra em baixa velocidade, mas mesmo isso é uma agradável surpresa. Acho a troca de marchas suave como seda e adoro a potência incrível. É um pouco caro aqui no Canadá (acredito que cerca de US$ 42 mil, tudo incluído), mas quanto mais ando nela, melhor me sinto em relação a isso também. É uma máquina maravilhosa. Agradeço sua avaliação :).

Saudações

Kevin

#21 ·
Também sou um novato em RM com 1200 km. Esta é minha primeira moto de turismo maior. Minha moto anterior era uma Suzuki Boulevard C50T (805cc), então esta foi uma grande atualização para mim. Eu estava definitivamente um pouco preocupado em andar na máquina mais pesada, mas fiquei impressionado com o quão bem equilibrada e leve a RM parece quando você a coloca em movimento. Certamente precisarei trabalhar na manobra em baixa velocidade, mas até isso é uma surpresa agradável. Acho a troca de marchas suave como seda e adoro a potência incrível. É um pouco caro aqui no Canadá (acredito que cerca de US$ 42.000,00 fora da concessionária), mas quanto mais eu ando nela, melhor me sinto em relação a isso também. É uma máquina maravilhosa. Agradeço sua avaliação :).

Saudações

Kevin
Olá vizinho, estou em Newmarket, presumo que você pegou sua moto de Gary em Oakville. Como você, eu tinha uma moto de 800cc antes da minha RM, sem comparação, a melhor compra que fiz.

#16 ·
B-man, a black bike like a black car is like a part time job, keeping her clean ,swirl and scratch free. Good Luck.
Sim, eu já tive veículos pretos antes. Dada a minha obsessão em mantê-los limpos, é um pouco frustrante com esta moto. Infelizmente, a limpeza pode criar marcas de arranhões reais na pintura. No outro dia, eu tinha algumas tripas de insetos que precisava tirar, usando uma toalha de microfibra limpa e um removedor de tripas de insetos, apliquei um pouco de pressão no local e deixou marcas de arranhões reais. Tentei polir com polidores e as marcas de arranhões não saem. Outro exemplo é que eu estava no posto de gasolina e coloquei um pouco de gasolina no tanque, usei um papel toalha para limpar (não esfregar) a gasolina e deixou arranhões permanentes.

A pintura é um problema real para qualquer pessoa que possua uma moto de 2015 ou anterior. A maioria das pessoas com motos coloridas provavelmente não notará. O CEO admitiu abertamente que eles cortaram custos no processo de pintura (o que eles estão consertando para 2016).

#17 ·
Pouco menos de 17.000 milhas na minha RM. No início, tive que apertar o cabo de aterramento da minha bateria (o revendedor não achou que eu tinha um problema porque ela ligava), tive que trocar o sensor ABS do freio dianteiro, pois ele continuava jogando códigos... Mandei ajustar a correia em três concessionárias diferentes, a última e mais nova concessionária está esperando peças para substituir a correia e a polia. Quando ele voltou de um test ride, ele me informou que eles estariam substituindo meu motor de partida devido ao arrasto. ...não percebi que era um problema.
Sim, o assento tem ondulações, a pintura pode ter alguns redemoinhos (adiciona caráter), o amortecedor a ar será tratado na próxima vez na oficina... Os pneus de fábrica se desgastaram muito bem, mas serão trocados na primavera...
E a vibração da carenagem será tratada quando eu remover o interior para pintá-lo neste inverno.
No geral, comprei esta moto para andar! Sim, ela tem alguns pequenos problemas que serão resolvidos neste inverno, mas eu amo esta moto e prefiro andar do que reclamar dos problemas.....Ande com segurança...

#20 ·
Olá a todos,

Tenho a minha RM há alguns meses e acabei de atingir a marca de 4000 milhas. Acho que posso dar uma impressão direta da minha moto agora.
Eu vim de muitas linhas de motos, a maioria modelos de turismo. Os dois últimos foram HD ultra classics.
A única coisa que adicionei, até agora, são os apoios para os pés da autoestrada. O encosto será o próximo na lista.
Estou mais do que satisfeito com esta moto. Eu ando mais em estradas de duas faixas e estradas do condado em uma área montanhosa de Indiana. Esta moto lida com as curvas melhor do que qualquer moto de turismo que eu já tive. Na interestadual, o passeio é suave e o para-brisa elétrico é uma das melhores ideias, na minha opinião. Se houver um pouco mais de vento lateral, posso levantá-lo mais e não ter nenhuma turbulência. Isso também vale para o passageiro. Minha namorada diz que ela adora o passeio muito mais do que o HD. O assento é mais confortável e não há turbulência de vento para ela. Ela pode andar de um abastecimento a outro sem nenhuma fadiga. O mesmo de mim também. Diz muito com eu tendo 6'6" e 265 libras. Agora que está ficando mais frio, eu apenas fecho as aberturas de ar superior e inferior, levanto o para-brisa e não recebo nenhum ar me atingindo. Isso é uma coisa muito boa em comparação com minhas últimas motos. Agora posso andar com temperaturas mais frias do que no passado e estar confortável.
A potência da moto é mais do que suficiente. Cheguei ao ponto da minha vida em que o conforto é a prioridade em relação à potência, e esta moto tem isso. Em ambas as áreas, no entanto. O calor não é pior do que na minha moto anterior em tempo quente. Eu estava na Flórida andando por uma semana e as temperaturas estavam na casa dos 90 e não senti nada diferente das minhas HDs. O passeio é suave e a suspensão traseira é muito suave. Os garfos dianteiros são um pouco mais rígidos do que as motos anteriores, mas funcionam e não bateram em lugares que eu tive em motos anteriores.
Na extremidade da manutenção, muito melhor para a manutenção geral. Chega de óleo da transmissão, óleo primário e ajuste da corrente primária. Trocar o óleo e o filtro é muito mais fácil e limpo do que nas HDs anteriores. Chega de óleo pingando por toda a regulador de tensão e suporte do motor fwd. A verificação e o ajuste da correia são fáceis e não mais difíceis do que nas HDs.
Colocar ar no amortecedor traseiro é um pouco mais complicado do que nas HDs, tendo que puxar a tampa lateral para fazê-lo, em vez de apenas abrir a tampa da mala e estar bem ali. Eu tenho que verificar e colocar ar no amortecedor com a mesma frequência que eu tinha nas motos anteriores.
Então, para resumir, uma moto muito boa, muito confortável e provavelmente a melhor moto que eu já tive. Só o tempo dirá se ao longo dos anos a moto aguenta sem ter que gastar muito dinheiro fora dos itens de desgaste normais. Uma pessoa muito feliz aqui, para dizer o mínimo.
Ótimo post, como foi dito anteriormente, o suporte lombar do piloto é um ótimo investimento. Estou muito chateado agora que minha temporada de pilotagem está chegando ao fim. 1400 km, apenas começando a sentir as coisas, e agora aqui em Ontário, acho que é hora de guardá-la.

You have insufficient privileges to reply here.