Indian Motorcycle Forum banner
21 - 40 of 65 Posts
Mover a alternância no cubo esquerdo (ajustar a faixa de mapas) fará com que o menu superior caia. Não é nada de novo, em vez de deslizar para baixo para obter os modos de condução, luzes, etc. A alternância fará com que o menu caia para você.
Eu concordo no sentido de que não há muitas novidades. Sinto que esta foi uma grande correção de bugs.

Image
Estou tentando instalar a atualização (a primeira vez para mim) e estou recebendo esta mensagem na tela do software de atualização. A versão do software listada certamente não é a mais recente. Confirmei que tenho a atualização em um pen drive formatado corretamente. Algum conselho?

Baixe para o pen drive e, em seguida, insira o pen drive na bicicleta. Navegue até a tela de atualização de software no Ride Command na guia Geral. Selecione o arquivo baixado e ele será instalado em alguns minutos. O download automático pode levar algumas tentativas.

Voltei para a garagem depois de postar isso e a atualização apareceu na tela e instalou corretamente.

Eu estava com um problema em que as rotas criadas no site indiano não estavam sincronizando com a moto e a mensagem de erro abaixo aparecia ao tentar sincronizar manualmente da moto. A atualização recente corrigiu tudo isso e as rotas agora estão sincronizando automaticamente com a moto novamente.

View attachment 845104
Eu estava passando pela mesma coisa em agosto de '24. Depois de algumas semanas de troca de e-mails e mensagens de texto com um técnico de comando de passeio, desisti. Disseram-me que uma atualização estava chegando, mas não puderam me dizer quando. Fui surpreendido com o reembolso da minha taxa de assinatura anual. Então, se o problema acima for corrigido, acho que posso renovar minha assinatura sem preocupações.

Obrigado por postar esta informação, isso me ajudou.

Alguém sabe quando foi lançada a última atualização do mapa para a América do Norte?

Sim, eu tenho um modelo base de 2020. Vou perguntar na próxima semana, enquanto a moto estiver na concessionária para o recall.
Se você não comprou o modem com a moto (os modelos base não vinham com ele), você perderá o CarPlay. Eu instalei a atualização de 23 de novembro e perdi, tive que voltar ao software anterior para recuperá-lo.

Se você não comprou o modem com a bicicleta (os modelos básicos não vinham com ele), você perderá o CarPlay. Eu instalei a atualização de 23 de novembro e perdi, tive que recorrer ao software anterior para recuperá-lo.
Eu tenho o modem instalado. Estou apenas curioso para saber se vou perder o CarPlay se fizer a atualização. Não estou realmente interessado em fazer a atualização, mas sei que o software eventualmente tem muitos problemas, a menos que seja atualizado. Eu uso o CarPlay em cada viagem, mesmo que seja apenas para ouvir Pandora.

Acabei de fazer a atualização e meus serviços conectados desapareceram. Vou esperar até segunda-feira e depois ligar. Bons tempos.

Acabei de fazer a instalação. Espero que isso resolva alguns dos meus problemas, como a bicicleta dizendo que minha assinatura é desde setembro de 2024, mesmo que eu tenha renovado e receba as sobreposições de mapas, problemas de download de passeios por bluetooth, sem notificações e não reconhecendo minha bicicleta na conta do site ou no aplicativo desde a última atualização em novembro de 2023.

Então, antes de postar, verifiquei algumas coisas no site, no aplicativo e na bicicleta. Acho que a última atualização adicionou alguns recursos de privacidade que não foram marcados. Provavelmente por isso a bicicleta não estava sendo reconhecida. Você pensaria que depois de meses de correspondência com a Indian eles teriam mencionado isso. De qualquer forma, marquei essas caixas na bicicleta, saí de todas as contas e aplicativos na bicicleta, no site e no telefone. Entrei novamente em todos, tive que reativar a bicicleta no site e agora o site e o aplicativo estão sincronizando novamente com a bicicleta com a quilometragem correta, combustível, etc. Viva!!!

Save
Eu tenho o modem instalado. Estou apenas curioso para saber se perco o CarPlay se fizer a atualização. Não estou realmente interessado em fazer a atualização, mas sei que o software eventualmente terá muitos problemas, a menos que seja atualizado. Eu uso o CarPlay em todas as viagens, mesmo que seja apenas para ouvir Pandora.
Com o modem você não deve perder o seu CarPlay

Com o modem você não deve perder o seu CarPlay
Estou esperando alguém experimentar e confirmar antes de atualizar. Obviamente, eu nunca assinei o Ride Command Plus depois que os dois anos terminaram, porque uso o carplay em vez da navegação deles que é uma porcaria.

Eu estava a passar pela mesma coisa em agosto de '23. Depois de algumas semanas de troca de e-mails e mensagens de texto com um técnico de comando de viagem, desisti. Disseram-me que uma atualização estava a ser lançada, mas não me puderam dizer quando. Fui surpreendido com o reembolso da minha taxa de subscrição anual. Por isso, se o problema acima for resolvido, suponho que posso renovar a minha subscrição sem preocupações.

Obrigado por publicar esta informação, ajudou-me.
Bem, WTF? Ainda estou a receber o mesmo ecrã de impossibilidade de sincronização. Que se lixe perder mais tempo com esta tecnologia POS. Tenho-me safado bem sem toda esta merda nos últimos, quem sabe quantos anos. Era muito mais fácil e divertido encostar e tirar o M A P e tentar descobrir onde diabos eu estava. Tenho de preparar a mota para a viagem do próximo sábado para a BIKEWEEK Daytona!

Acabei de fazer a atualização e meus serviços conectados desapareceram. Vou esperar até segunda-feira e depois ligar. Bons tempos.
Descobri. Os Serviços de Localização têm uma opção que foi desligada na atualização. Tempo e trânsito funcionando novamente. Se isso acontecer com você, clique no link "saiba mais" na página de camadas do mapa.

Posso +1 que a atualização NÃO desativa o carplay para aqueles de nós que originalmente o tinham, mas não assinaram nenhum comando de passeio extra após o período inicial de 2 anos. Acabei de atualizar isso e atualizei o iphone para 18.3.1, então dedos cruzados para que nenhum bug seja adicionado a nenhum software.

Posso confirmar que a atualização NÃO desativa o carplay para aqueles de nós que o tinham originalmente, mas não subscreveram nenhum comando de passeio extra após o período inicial de 2 anos. Acabei de atualizar isso e atualizei o iphone para 18.3.1, então cruzo os dedos para que nenhum bug seja adicionado a nenhum software.
Obrigado pelo acompanhamento. Acho que vou atualizar mais tarde esta semana.

Discussion starter · #40 ·
Pela primeira vez desde que comprei meu Challenger em 2021, tudo está funcionando. Tenho que dizer que o Owners Connection tem sido muito útil para resolver algumas coisas, mas no geral estou feliz. Espero que mais novos recursos sejam adicionados e que não demore 14 meses para lançar outra atualização. Os mapas ainda estão atrasados para uma atualização e até que permitam mais pontos de referência e outros recursos, como tempos de parada e partida, continuarei a usar o Inroute como meu aplicativo de navegação principal via CarPlay.

21 - 40 of 65 Posts
You have insufficient privileges to reply here.